O que fazer???
como vcs ja sabem me casei com um homem que não me respeita e nem pensa em mim, ainda estou casada por uma serie de fatores relevantes, e por que tb eu o amo, agora não consigo me satisfazer sexualmente, sinto raiva delee nojo. queria poder mudar isso e ter um casamento feliz, mais realmente não sei por onde começar!!!
Comments
Antônia, isto para mim é algo espiritual, deixa eu adivinhar...quando ele está longe você sente saudades...quando ele está perto você sente nojo e desprezo, acertei?? Veja:
http://terapia.arcauniversal.com.br/
Antonia, é td mto confuso...Vc relata q sente nojo do marido, mas q ainda o ama?!?!!?
Acredito q não exista mais amor na sua relação, pq o respeito já acabou, e vc ainda está presa à ele por costume, dependência financeira ou sentimental (q não é amor).
Acho q vc deveria analisar se realmente vale a pena tentar, pq senão é hora de buscar a felicidade em outro lugar.
Pelo visto vc mesmo quis essa situação, pois dá a entender que se casou já sabendo que não ia dar certo, que ela não gostava de vc.
Ou acha que o quê vc considerava ""relevante"" iria sustentar a relação eternamente?
Logo, começou totalmente errado e só Deus pode resolver, só que o conserto, que em tese seria separação, não é aprovada por Ele.
Logo, não tem como fazer ele gostar de você, mudando algo em você e nele, conversando?
Oiê.
Nesse momento a unica pessoa que pode fazer seu casamento feliz é o Senhor Jesus,pois só ele tem o poder de modificar qualquer coisa nesse mundo e restruturar seu casamento,busca e confia nele que ele te ajudará...
Bjs
se vc sente nojo dele.. é pq vc não o ama.
começa por pensar em ti.
se vc sente nojo dele então já ñ o ama e se já ñ o ama ñ adianta vc se esforçar envão
1º vê onde vc tem falhado quais os seus erros e depois retifique os seus erros quem sabe com a sua conduta melhorada ele mude.
linda, acho q vc deve conversar muito sobre este relacionamento, tenta mudar a rotina, sei lá, isto é super complicado, por isto mesmo vcs estão juntos nestas condições, mas qq pessoa tem um momento de reflexão, quem sabem neste momento vcs poderão ter uma saÃda feliz...boa sorte..
Acho que você já ultrapassou aquela barreira que não tem volta. Se já tem raiva e nojo dele, suas chances são muito pequenas, de ter um relacionamento feliz com este homem, além do mais, a falta de respeito por parte dele é um fator muito pesado no relacionamento, pois gera também a falta de confiança...Pense no seu futuro, tenha auto-estima, se valorize, não vale apena se humilhar por amor, seja livre e conquiste e tenha um homem que te ame e te faça feliz, de uma maneira natural. Os anos passam depressão, o momento de decidir é sempre agora.
Tenho dó de vc....realmente amar quem nao te respeita deve ser muito duro.....se o respeito é a base de todo relacionamento, é claro que o resto também vai de mal a pior, como é o caso da vida sexual de vcs....
A soluçao está em suas maos, vc é quem sabe o que é melhor pra vc.....vc na verdade nao quer a opiniao de ninguém....
Eu sei...vc deve encontrar o Unico ajudador Jesus Cristo nele vc pode confiar e construir um novo casamento estruturado nos padroes de Deus...
Deus te abençõe e seje como diz na biblia uma mulher sabia e virtuosa que aii sim vc conseguira elevar o seu lar a um novo patamar busque Deus soh ele pode te auxiliar..e reverter tdos estes sentimentos certoo...
Fik em paz...
bjo