O que fazer???

como vcs ja sabem me casei com um homem que não me respeita e nem pensa em mim, ainda estou casada por uma serie de fatores relevantes, e por que tb eu o amo, agora não consigo me satisfazer sexualmente, sinto raiva delee nojo. queria poder mudar isso e ter um casamento feliz, mais realmente não sei por onde começar!!!

Comments

  • Antônia, isto para mim é algo espiritual, deixa eu adivinhar...quando ele está longe você sente saudades...quando ele está perto você sente nojo e desprezo, acertei?? Veja:

    http://terapia.arcauniversal.com.br/

  • Antonia, é td mto confuso...Vc relata q sente nojo do marido, mas q ainda o ama?!?!!?

    Acredito q não exista mais amor na sua relação, pq o respeito já acabou, e vc ainda está presa à ele por costume, dependência financeira ou sentimental (q não é amor).

    Acho q vc deveria analisar se realmente vale a pena tentar, pq senão é hora de buscar a felicidade em outro lugar.

  • Pelo visto vc mesmo quis essa situação, pois dá a entender que se casou já sabendo que não ia dar certo, que ela não gostava de vc.

    Ou acha que o quê vc considerava ""relevante"" iria sustentar a relação eternamente?

    Logo, começou totalmente errado e só Deus pode resolver, só que o conserto, que em tese seria separação, não é aprovada por Ele.

    Logo, não tem como fazer ele gostar de você, mudando algo em você e nele, conversando?

  • Oiê.

    Nesse momento a unica pessoa que pode fazer seu casamento feliz é o Senhor Jesus,pois só ele tem o poder de modificar qualquer coisa nesse mundo e restruturar seu casamento,busca e confia nele que ele te ajudará...

    Bjs

  • se vc sente nojo dele.. é pq vc não o ama.

  • começa por pensar em ti.

    se vc sente nojo dele então já ñ o ama e se já ñ o ama ñ adianta vc se esforçar envão

    1º vê onde vc tem falhado quais os seus erros e depois retifique os seus erros quem sabe com a sua conduta melhorada ele mude.

  • linda, acho q vc deve conversar muito sobre este relacionamento, tenta mudar a rotina, sei lá, isto é super complicado, por isto mesmo vcs estão juntos nestas condições, mas qq pessoa tem um momento de reflexão, quem sabem neste momento vcs poderão ter uma saída feliz...boa sorte..

  • Acho que você já ultrapassou aquela barreira que não tem volta. Se já tem raiva e nojo dele, suas chances são muito pequenas, de ter um relacionamento feliz com este homem, além do mais, a falta de respeito por parte dele é um fator muito pesado no relacionamento, pois gera também a falta de confiança...Pense no seu futuro, tenha auto-estima, se valorize, não vale apena se humilhar por amor, seja livre e conquiste e tenha um homem que te ame e te faça feliz, de uma maneira natural. Os anos passam depressão, o momento de decidir é sempre agora.

  • Tenho dó de vc....realmente amar quem nao te respeita deve ser muito duro.....se o respeito é a base de todo relacionamento, é claro que o resto também vai de mal a pior, como é o caso da vida sexual de vcs....

    A soluçao está em suas maos, vc é quem sabe o que é melhor pra vc.....vc na verdade nao quer a opiniao de ninguém....

  • Eu sei...vc deve encontrar o Unico ajudador Jesus Cristo nele vc pode confiar e construir um novo casamento estruturado nos padroes de Deus...

    Deus te abençõe e seje como diz na biblia uma mulher sabia e virtuosa que aii sim vc conseguira elevar o seu lar a um novo patamar busque Deus soh ele pode te auxiliar..e reverter tdos estes sentimentos certoo...

    Fik em paz...

    bjo

Sign In or Register to comment.