Quem gosta do YR me de uma estrela e responde.....?
vcs ñ acham q alguem devia prender aquele bebe gordo q fica voando por ai de fraudas..ele esta matando pessoas de amor com aquelas flexas poderosas cheias de paixão...
socorrooo....ele me acertou...
s.o.s prendam o cupido....
bjs
espero q estegem todos felizes co eu estou agora..
Comments
Olá Ruth!!!
Coitadinho do cupido...
Quando ele acerta as pessoas com a sua flexa mágica ele deixa as pessoas mais felizes.
Se você organizar uma campanha: " Vamos prender o cupido" acho que a maioria das pessoas não irá te ajudar.
Tchau,tchau!
Muito interessante a sua pergunta e estou que o bebe gordo que flecha a todos continue muito sapeca e espalhe o amor por onde passar.
Estrelas, beijos e bom dia.
FALOU RUTH ! PARABENS , POIS FICO ALEGRE EM SABER QUE VOCÃ ESTÃ FELIZ ! UM BEIJÃO !*
gata quer arrumar estrelas vai a luta eu não vou te dar nada.
hahahahaha
mas respondendo a sua pergunta eu estou também apaixonado,mas não como antes pois já sofri demais pois estou com a mesma namorada que me fez sofrer. mas agora estou voltando a me recuperar deste trauma.
Ai menina, manda o cupido me acertar também. Eu estou querendo um namorado. Solteiro ou separado mas sem filhos, filho único, rico, estrangeiro de preferência e sem nenhum parente no Brasil.(Parente de marido, faz mal pra gente).
estou feliz .
Felicidade é a melhor coisa do mundo!!!
me de dez pontos e me deixe feliz!!!aushaushauauashash
xauzinho!!!
O cupido me acertou tambem â¥
Beijos ...â¥
Eu sempre estou feliz, q bom q vc tbm está!!!!