Quem gosta do YR me de uma estrela e responde.....?

vcs ñ acham q alguem devia prender aquele bebe gordo q fica voando por ai de fraudas..ele esta matando pessoas de amor com aquelas flexas poderosas cheias de paixão...

socorrooo....ele me acertou...

s.o.s prendam o cupido....

bjs

espero q estegem todos felizes co eu estou agora..

Comments

  • Olá Ruth!!!

    Coitadinho do cupido...

    Quando ele acerta as pessoas com a sua flexa mágica ele deixa as pessoas mais felizes.

    Se você organizar uma campanha: " Vamos prender o cupido" acho que a maioria das pessoas não irá te ajudar.

    Tchau,tchau!

  • Muito interessante a sua pergunta e estou que o bebe gordo que flecha a todos continue muito sapeca e espalhe o amor por onde passar.

    Estrelas, beijos e bom dia.

  • FALOU RUTH ! PARABENS , POIS FICO ALEGRE EM SABER QUE VOCÊ ESTÁ FELIZ ! UM BEIJÃO !*

  • gata quer arrumar estrelas vai a luta eu não vou te dar nada.

    hahahahaha

    mas respondendo a sua pergunta eu estou também apaixonado,mas não como antes pois já sofri demais pois estou com a mesma namorada que me fez sofrer. mas agora estou voltando a me recuperar deste trauma.

  • Ai menina, manda o cupido me acertar também. Eu estou querendo um namorado. Solteiro ou separado mas sem filhos, filho único, rico, estrangeiro de preferência e sem nenhum parente no Brasil.(Parente de marido, faz mal pra gente).

  • estou feliz .

  • Felicidade é a melhor coisa do mundo!!!

    me de dez pontos e me deixe feliz!!!aushaushauauashash

    xauzinho!!!

  • O cupido me acertou tambem ♥

    Beijos ...♥

  • Eu sempre estou feliz, q bom q vc tbm está!!!!

Sign In or Register to comment.