me ajudem por favor ? gravidez?

eu acho que estou gravida de 3 ou 4 meses ... eu fiz dois teste de farmacia '' quando não estava nem de 1 mes '' mais deu negativo os dois ... minha barriga ta muito inchada e dura :s engordei 3 kilos :s as vezes parece q eu sinto algo mechendo dentro da minha barriga :/ sinto muita fome, mais não sinto nenhuma zonzura e nem ansia de vomito ! os meus peitos creseu muito muito muito ! me sinto encomodada com a minha barriga as vezes :s tem vez que doi em algum lugar e quando fico muito brava me sinto mal :s eu queria fazer exame de sangue pra saber mais não tem como pq minha mae nem sonha com isso :s e o **** é q eu to tomando anticoncpcional :/ me ajudem ? Ps: quando eu e meu namorado foi eu não tava tomando anti, não usei camisiha, e ele gozou la ... mais não sei se estava fertil ou nãooo ... beijos

Comments

• Faça outro teste de farmácia, eles não falham, pode ser coisa apenas da tua mente.

• Grávida de 4 meses e não fez exame?

Nossa que ladainha é essa?

Eu hein... onde já se viu isso?

E outra, se ainda é dependente da mamãe nem deveria estar cometendo uma burrada dessa de transar sem camisinha e sem prevenção nenhuma! Quanta falta de responsabilidade.

Se está com todo este tempo de atraso menstrual já deveria ter feito o teste faz tempo!!!

Agora se a menstruação está vindo normalmente é óbvio que NÃO ESTÁ GRÁVIDA!!!

aff..

• vai a um ginecologista

Sign In or Register to comment.