me ajudem por favor ? gravidez?
eu acho que estou gravida de 3 ou 4 meses ... eu fiz dois teste de farmacia '' quando não estava nem de 1 mes '' mais deu negativo os dois ... minha barriga ta muito inchada e dura engordei 3 kilos as vezes parece q eu sinto algo mechendo dentro da minha barriga sinto muita fome, mais não sinto nenhuma zonzura e nem ansia de vomito ! os meus peitos creseu muito muito muito ! me sinto encomodada com a minha barriga as vezes tem vez que doi em algum lugar e quando fico muito brava me sinto mal eu queria fazer exame de sangue pra saber mais não tem como pq minha mae nem sonha com isso e o **** é q eu to tomando anticoncpcional me ajudem ? Ps: quando eu e meu namorado foi eu não tava tomando anti, não usei camisiha, e ele gozou la ... mais não sei se estava fertil ou nãooo ... beijos
Comments
Faça outro teste de farmácia, eles não falham, pode ser coisa apenas da tua mente.
Grávida de 4 meses e não fez exame?
Nossa que ladainha é essa?
Eu hein... onde já se viu isso?
E outra, se ainda é dependente da mamãe nem deveria estar cometendo uma burrada dessa de transar sem camisinha e sem prevenção nenhuma! Quanta falta de responsabilidade.
Se está com todo este tempo de atraso menstrual já deveria ter feito o teste faz tempo!!!
Agora se a menstruação está vindo normalmente é óbvio que NÃO ESTà GRÃVIDA!!!
aff..
vai a um ginecologista