Quero emagrecer rapidamente, vcs tem dicas?

bom, conhecem alguma dieta?

Comments

• Exercício aeróbico (de 4 a 5 vezes por semana) + água (de 6 a 8 copos ao dia) + diminuir a quantidade de comida que vc geralmente ingere em no mínimo 10% + eliminar refrigerante, doce, fritura e massa.

Controle emocional nos fins de semanas e festas.

Na primeira semana vc pode perder de 1 a 2 kg. Em 20 dias vc pode perder até 7 kg. Mas tem que ser bastante disciplinada.

• acho que voce deve ediminuir a quantidade de comida em cada refeiçao!!!

e fazer algum esporte!!

• Nada melhor do que uma dieta,mais isso nao quer dizer que vc passe fome e sim ter as refeisoes nas horas sertas.

E ta sempre medindo para sempre fica informada.

E comer bastante frutas e verduras.

• Nenhuma dieta é boa, eu sei por experiencia propria, o melhor remedio para emagrecer é comer muito nas horas certas e comer so coisas naturais e saudaveis e nao dispersar um chocolate, porque se vc dispersar vc vai querer mais ainda. Comer muitas frutas e verduras, fazer muitos exercicios, comer devagar e desgustar as comidas com leveza.

• Entra no site da Boa Forma

• Crie novos hábitos alimentares, saudáveis...

Pratique exercícios físicos.

Tomar um litro de chá verde por dia e quitosana antes das refeições ajuda bastante.

Boa sorte.

• tem um regime chamado de "regime dos 14 dias" ou "dieta da usp", não é um regime aconselhavel, mas eu jah fiz e perdi bastante peso, você faz o regime por 14 dia e no final você perde 14 kilos, é quase impossivel perder 14 kilos mas uns 10 você perde

o

link http://www.soreceitas.com/dieta/3/dieta_da_usp

é bem dificil de fazer, mas se vc conseguir terá resultados impressionantes.

Sign In or Register to comment.