o que eu digito quando aparecer a droga do: "Digite a chave do produto (Product Key)?

assim que comprei o meu net book ficava pedinto essa coisa ae e eu n sabia o que era e ignorava mas agora quando eu preciso com mais urgência não tem como usa-lo e isso já ta me dando uma dor na alma, se me diserem o que porcaria eu digito lá pra poder usufruir eu vou agradecer muito. Se vc não sabe a resposta e leu isso, obrigada por gastar o seu precioso tempo comigo! e a vcs que sabem e estão com preguisa de digitar, Pow val por n fazer nd orr. E a vc que respondeu Te Lovi !

Comments

• Se voce comprou esse produto(software) e ele pede a chave, ela deve ter vindo junto, geralmente éne embalagem, se voce nao comprou, terá que comprar para que eles te deem a chave, existe tambem outras formas ilicitas de conseguir a chave, como por exemplo procurando na Net.

• se o seu windows é original verifique um adesivo colado em seu net book que vai ter o ****** dele.

se for pirata baixe um ativador da net

• Primeiro muita calma nesta hora!

Normalmente quando compra um PC vem uma etiqueta ou adesivo colado com este número em outros casos vem alguns CDs de instalação de e um deles com o nome do sistema tem este bendito número...

Mas se vc não encontrar de forma nenhuma digite no google ativador e o nome do sistema ou seja, Win7 ou XP vc vai encontrar uns 500, dai faça o download desconecte a internet e abra o arquivo que vc acabou de baixar ai já era...

• comprou noteboock parabens...

liga a maquina e fica pedindo chave do produto.

veio mais o que junto com o seu note? algum cd de instalação algum complemento?

é de se estranhar tal pergunta pois só se pede isso quando na instalação durante o processo de instalação do sistema operacional.

e que vc deveria ter ai o sistema rodando sem te pedir isso.

vou te passar aqui um ****** que é a chave key do sistema operacional XP service pack ou 2 ou 3 funcional para ambos e funfa pois é para todos os xp(s) deixando-o original.

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

BOM TRABALHO

• Procura na internet PRODUCT KEY e digita junto o nome do Programa ou sei lah q diabos pede isso ai aparece uns numeros e letras dai vc digita igual Oq tah na net espero ter ajudado !!!

Sign In or Register to comment.