o que eu digito quando aparecer a droga do: "Digite a chave do produto (Product Key)?
assim que comprei o meu net book ficava pedinto essa coisa ae e eu n sabia o que era e ignorava mas agora quando eu preciso com mais urgência não tem como usa-lo e isso já ta me dando uma dor na alma, se me diserem o que porcaria eu digito lá pra poder usufruir eu vou agradecer muito. Se vc não sabe a resposta e leu isso, obrigada por gastar o seu precioso tempo comigo! e a vcs que sabem e estão com preguisa de digitar, Pow val por n fazer nd orr. E a vc que respondeu Te Lovi !
Comments
Se voce comprou esse produto(software) e ele pede a chave, ela deve ter vindo junto, geralmente éne embalagem, se voce nao comprou, terá que comprar para que eles te deem a chave, existe tambem outras formas ilicitas de conseguir a chave, como por exemplo procurando na Net.
se o seu windows é original verifique um adesivo colado em seu net book que vai ter o ****** dele.
se for pirata baixe um ativador da net
Primeiro muita calma nesta hora!
Normalmente quando compra um PC vem uma etiqueta ou adesivo colado com este número em outros casos vem alguns CDs de instalação de e um deles com o nome do sistema tem este bendito número...
Mas se vc não encontrar de forma nenhuma digite no google ativador e o nome do sistema ou seja, Win7 ou XP vc vai encontrar uns 500, dai faça o download desconecte a internet e abra o arquivo que vc acabou de baixar ai já era...
comprou noteboock parabens...
liga a maquina e fica pedindo chave do produto.
veio mais o que junto com o seu note? algum cd de instalação algum complemento?
é de se estranhar tal pergunta pois só se pede isso quando na instalação durante o processo de instalação do sistema operacional.
e que vc deveria ter ai o sistema rodando sem te pedir isso.
vou te passar aqui um ****** que é a chave key do sistema operacional XP service pack ou 2 ou 3 funcional para ambos e funfa pois é para todos os xp(s) deixando-o original.
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
BOM TRABALHO
Procura na internet PRODUCT KEY e digita junto o nome do Programa ou sei lah q diabos pede isso ai aparece uns numeros e letras dai vc digita igual Oq tah na net espero ter ajudado !!!