Oitava edição do BBB - O povo não CANSA DISSO NAUM? Vai AGUENTAR até o BBB10??

Dizem as más línguas q a globo comprou 10 edições...

Pensei q fosse exagero na época, mas já estamos na oitava...

Kisses

=**

Update:

Não é pq fiz a pergunta q vejo...

Aliás se vc me perguntar algo de lá nem sei responder rsrs

Nem sei o nome de nenhum dos participantes novos

Comments

  • Vamos assim até um político implantar um sistema digno de ensino... Aí as pessoas vão ser inteligentes o suficientes pra saber o quanto aquele programa é babaca... Ou na segunda hipótese até os participantes adquirirem inteligência e se tornar um programa interessante.

  • BBB é o que existe de pior na televisão brasileira hoje.

    As pessoas assistem esta porcaria e em dois meses não lembram de nada. Se usassem o horário do programa para ler um livro jamais esqueceriam o que leram, mas...

  • No ritmo que estamos vamos até o 20, hehehehe.

    um abraço.

  • Isso não me afeta porque não vejo TV.

    Para mim tanto faz.

    MUITA PAZ!

  • E AMIGA PARECE QUE NÃO, O COISA IDIOTA ESSE BBB VIU, ODEIO QUANDO VEJO ALGUÉM COMENTADO. E AQUELA GOSTOSA LA NA PISCINA, ME PARECE QUE A GLOBO PERDEU A VERGONHA DE VEZ, MAS VAI ENTENDER NÉ. bjos pra vc.

  • Não... pior que o BBB é suportar o "Bilau" aqui em pleno YR torrando os picuá, e o povo falando de BBB ...

    É o fim da picada!

    Guenta coraçãooooooo!

    Peguei ar disso .... rs

    É hipocrisia amarrada com gente vazia ... uahhhhhhhf

    Bjux!

  • sinceramente não sei ...não tenho paciencia pra isso

    bjim gatinha

  • Acho que o problema não está no BBB, mas nos costumes e modas embutidos subliminarmente, de produtos, roupas, comidas, jeito de se portar, cortes de cabelos.

    Um sábio indiano uma vez disse quando vc sabe e conhece a etiqueta vc pode até cometer uma gafe proposital.

    Por que vc sabe que esta cometendo, ou seja, vc sabe à hora e lugar de se comportar, num lugar comportamento {a} no outro {b} e assim por diante.

    Quem não a conhece, nos já sabemos a resposta.

    Se vc só tem roupa de sketista em seu guarda roupa, e um dia vc é convidado a ir numa festa a rigor de um amigo muito chegado, humm!! e agora?

    Vc se torna limitado. Não podemos nos tornar limitados temos que ter um leque de opções.

    Quer seja de programação, linguajar e sabermos discernir sobre as coisas que nos rodeiam.

    Ai poderemos falar gíria, mas saberemos onde falar e com quem falar se precisar meu guarda roupa é farto

    . Desta maneira uma pessoa assim pode assistir qualquer programa. Mas...

  • E é a mesma música, mesma abertura, mesmo apresentador... o que chama a atenção são os barracos que têm, intrigas, romances, o povo lá faz tudo que o povo aqui fora gosta de ver e não enjoa.

    bjoo

    =)

  • acho sem sal, sem açucar..

    coisa pra brasileiro mesmo, sem noção !!

Sign In or Register to comment.