Dizem as más línguas q a globo comprou 10 edições...
Pensei q fosse exagero na época, mas já estamos na oitava...
Kisses
=**
Update:
Não é pq fiz a pergunta q vejo...
Aliás se vc me perguntar algo de lá nem sei responder rsrs
Nem sei o nome de nenhum dos participantes novos
Comments
Vamos assim até um político implantar um sistema digno de ensino... Aí as pessoas vão ser inteligentes o suficientes pra saber o quanto aquele programa é babaca... Ou na segunda hipótese até os participantes adquirirem inteligência e se tornar um programa interessante.
BBB é o que existe de pior na televisão brasileira hoje.
As pessoas assistem esta porcaria e em dois meses não lembram de nada. Se usassem o horário do programa para ler um livro jamais esqueceriam o que leram, mas...
No ritmo que estamos vamos até o 20, hehehehe.
um abraço.
Isso não me afeta porque não vejo TV.
Para mim tanto faz.
MUITA PAZ!
E AMIGA PARECE QUE NÃO, O COISA IDIOTA ESSE BBB VIU, ODEIO QUANDO VEJO ALGUÉM COMENTADO. E AQUELA GOSTOSA LA NA PISCINA, ME PARECE QUE A GLOBO PERDEU A VERGONHA DE VEZ, MAS VAI ENTENDER NÉ. bjos pra vc.
Não... pior que o BBB é suportar o "Bilau" aqui em pleno YR torrando os picuá, e o povo falando de BBB ...
É o fim da picada!
Guenta coraçãooooooo!
Peguei ar disso .... rs
É hipocrisia amarrada com gente vazia ... uahhhhhhhf
Bjux!
sinceramente não sei ...não tenho paciencia pra isso
bjim gatinha
Acho que o problema não está no BBB, mas nos costumes e modas embutidos subliminarmente, de produtos, roupas, comidas, jeito de se portar, cortes de cabelos.
Um sábio indiano uma vez disse quando vc sabe e conhece a etiqueta vc pode até cometer uma gafe proposital.
Por que vc sabe que esta cometendo, ou seja, vc sabe à hora e lugar de se comportar, num lugar comportamento {a} no outro {b} e assim por diante.
Quem não a conhece, nos já sabemos a resposta.
Se vc só tem roupa de sketista em seu guarda roupa, e um dia vc é convidado a ir numa festa a rigor de um amigo muito chegado, humm!! e agora?
Vc se torna limitado. Não podemos nos tornar limitados temos que ter um leque de opções.
Quer seja de programação, linguajar e sabermos discernir sobre as coisas que nos rodeiam.
Ai poderemos falar gíria, mas saberemos onde falar e com quem falar se precisar meu guarda roupa é farto
. Desta maneira uma pessoa assim pode assistir qualquer programa. Mas...
E é a mesma música, mesma abertura, mesmo apresentador... o que chama a atenção são os barracos que têm, intrigas, romances, o povo lá faz tudo que o povo aqui fora gosta de ver e não enjoa.
bjoo
acho sem sal, sem açucar..
coisa pra brasileiro mesmo, sem noção !!