Sonhei com o menino q eu gostava 5 vezes seguida o q isso siguinifica?
Minha amiga diz q eu estou apaixonada mais acho q nao eu nao quero acreditar q eu estou apaichonada acho q é so ilusão eu so gosto dele mesmo né nao estou apaichonada né?
Minha amiga diz q eu estou apaixonada mais acho q nao eu nao quero acreditar q eu estou apaichonada acho q é so ilusão eu so gosto dele mesmo né nao estou apaichonada né?
Comments
Não quer dizer nada, apenas vc pensa muito nele! Esse negocio de que sonho significa isso, significa aquilo... isso e invensão humana!
Vc tá apaixonada, se vc não quer estar lamento mais é a verdade, já sonhei 2 vezes com a garota que eu gosto, e ja percebi que estava apaixonada, ´mais cuidado pra não se decepicionar com ele, pois eu ja me decepicionei muito com outra garota que eu gostava.
tem que ser muito filha da put* pra escrever apaixonada com ch, vai trocar as fraldas primeiro, depois a gente conversa.
criança vai pra escola [:
Ta sim, prova deisso que ele naun sai de sua cabeça nem na hora de durmir !
Vc sonha por que pensa muito nele dai deita pensando nele e talz dá nisso.
ninguém sonha 5 vezes com uma pessoa por acaso!
o sonho tenha uma função auto-reguladora de equilÃbrio psicológico. à através dele que fazemos a digestão dos acontecimentos do dia, Uma das principais é a manutenção da memória. Sonhar, tanto guarda lembranças em arquivos de longa duração, quanto apaga informações não usadas.
PORTANTO,A IMAGEM DA PESSOA QUE VC ESTA AMANDO TEM RONDADO CONSTANTEMENTE O SEU DIA-DIA, E ISSO FAZ COM QUE SEU CEREBRO SE AJUSTE AOS PENSAMENTOS PROVOCADOS POR VC. ASSIM ACONTECEM OS SONHOS
voce sonhoou com eele poorq fcca pensaando mtmt neele '---'
jáa passei poor issoo é faase . vooce fcca looca peelo carinhha, deepois vooce esquece ele se apaixona por outro mais não tão desesperadamente assim !
à Sà FIXAÃÃO
isso é normal, existe muitas pessoas que sonharam com alguém especial, não te preocupes, fica bem