Sonhei com o menino q eu gostava 5 vezes seguida o q isso siguinifica?

Minha amiga diz q eu estou apaixonada mais acho q nao eu nao quero acreditar q eu estou apaichonada acho q é so ilusão eu so gosto dele mesmo né nao estou apaichonada né?

Comments

  • Não quer dizer nada, apenas vc pensa muito nele! Esse negocio de que sonho significa isso, significa aquilo... isso e invensão humana!

  • Vc tá apaixonada, se vc não quer estar lamento mais é a verdade, já sonhei 2 vezes com a garota que eu gosto, e ja percebi que estava apaixonada, ´mais cuidado pra não se decepicionar com ele, pois eu ja me decepicionei muito com outra garota que eu gostava.

  • tem que ser muito filha da put* pra escrever apaixonada com ch, vai trocar as fraldas primeiro, depois a gente conversa.

    criança vai pra escola [:

  • Ta sim, prova deisso que ele naun sai de sua cabeça nem na hora de durmir !

  • Vc sonha por que pensa muito nele dai deita pensando nele e talz dá nisso.

  • ninguém sonha 5 vezes com uma pessoa por acaso!

  • o sonho tenha uma função auto-reguladora de equilíbrio psicológico. É através dele que fazemos a digestão dos acontecimentos do dia, Uma das principais é a manutenção da memória. Sonhar, tanto guarda lembranças em arquivos de longa duração, quanto apaga informações não usadas.

    PORTANTO,A IMAGEM DA PESSOA QUE VC ESTA AMANDO TEM RONDADO CONSTANTEMENTE O SEU DIA-DIA, E ISSO FAZ COM QUE SEU CEREBRO SE AJUSTE AOS PENSAMENTOS PROVOCADOS POR VC. ASSIM ACONTECEM OS SONHOS

  • voce sonhoou com eele poorq fcca pensaando mtmt neele '---'

    jáa passei poor issoo é faase . vooce fcca looca peelo carinhha, deepois vooce esquece ele se apaixona por outro mais não tão desesperadamente assim !

  • É SÓ FIXAÇÃO

  • isso é normal, existe muitas pessoas que sonharam com alguém especial, não te preocupes, fica bem

Sign In or Register to comment.