ME AJUDEM POR FAVOR , NAO SEI O Q FAZER ??!!?
É o seguinte eu tenho o corte de cabelo para o lado com fraja , so q antes meu cabelo era para tras e de repente eu começei a usar a franja , achei bem mais legal do q cabelo para tras . Se passaram tres meses , e pai dizia pra mim colocar pra tras pq parece g.a.y , eu ignorei tudo , teve um dia , no almoço q ele me deu uma bronca , dizia q ia cortar meu cabelo pq parecia uma ***** , perguntou seu era g.a.y , e tal . De tarde ele compriu sua promessa cortou me cabelo e botou para tras , nao sou g.a.y , ele diz q quem usa cabelo assim é g.a.y e quem tem o cabelo para tras é macho , o q eu faço eu gosto de cabelo com franja , mas ele nao gosta o q devo fazer ??????? 1O PONTOS E 5 ESTRELAS......!!!!!!!!!!!!
Comments
Eu acho q vc nao deve se preocupar com o que os outros vao falar,se vc se sente bem com franja usa franja mesmo e pronto,dis para o seu pai q nao tem nada a ve essa historia de g.a.y,arrume uma namorada q dai ele vai parar de encher teu s.a.c.o...
Espero ter te ajudado!!!
Boa sorte!!
Nossa, seu pai é um carrasco preconceituoso, com pessoas ignorantes assim, não adianta, vc só vai fazer o que quiser de sua vida e com o seu cabelo, qd arrumar um trabalho, ir morar sozinho e ser independente, por enquanto infelizmente não vejo saÃda.
apresenta uma namorada para ele, (ou mesmo que seja só uma amiga) e continua usando o cabelo que você gosta, assim você prova para ele que pode ser maxo usando esse cabelo, independente de você ser gay ou não.
vc deve ignorar mais se o seu pai não gosta deixa usa outro tipo de cabelo ignore. bjos tchauuuu
Eu não vejo nada contra homens com franja, dependendo da forma como você deixar.. Eu até acho muito bonito, meu ex era meio que assim *-* rs , assim eu ate gosto: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQm3vZDSRT... .. não vejo nada gay nisso!
franja as vezes deixa mais bonitinho >< ... ñ tem nada haver u.ú
2pts
vai pelo seu pai mesmo eu acho que pra tras é nelhor franja é coisa de ****..