ME AJUDEM POR FAVOR , NAO SEI O Q FAZER ??!!?

É o seguinte eu tenho o corte de cabelo para o lado com fraja , so q antes meu cabelo era para tras e de repente eu começei a usar a franja , achei bem mais legal do q cabelo para tras . Se passaram tres meses , e pai dizia pra mim colocar pra tras pq parece g.a.y , eu ignorei tudo , teve um dia , no almoço q ele me deu uma bronca , dizia q ia cortar meu cabelo pq parecia uma ***** , perguntou seu era g.a.y , e tal . De tarde ele compriu sua promessa cortou me cabelo e botou para tras , nao sou g.a.y , ele diz q quem usa cabelo assim é g.a.y e quem tem o cabelo para tras é macho , o q eu faço eu gosto de cabelo com franja , mas ele nao gosta o q devo fazer ??????? 1O PONTOS E 5 ESTRELAS......!!!!!!!!!!!!

Comments

• Eu acho q vc nao deve se preocupar com o que os outros vao falar,se vc se sente bem com franja usa franja mesmo e pronto,dis para o seu pai q nao tem nada a ve essa historia de g.a.y,arrume uma namorada q dai ele vai parar de encher teu s.a.c.o...

Espero ter te ajudado!!!

Boa sorte!!

• Nossa, seu pai é um carrasco preconceituoso, com pessoas ignorantes assim, não adianta, vc só vai fazer o que quiser de sua vida e com o seu cabelo, qd arrumar um trabalho, ir morar sozinho e ser independente, por enquanto infelizmente não vejo saída.

• apresenta uma namorada para ele, (ou mesmo que seja só uma amiga) e continua usando o cabelo que você gosta, assim você prova para ele que pode ser maxo usando esse cabelo, independente de você ser gay ou não.

• vc deve ignorar mais se o seu pai não gosta deixa usa outro tipo de cabelo ignore. bjos tchauuuu

• Eu não vejo nada contra homens com franja, dependendo da forma como você deixar.. Eu até acho muito bonito, meu ex era meio que assim *-* rs , assim eu ate gosto: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQm3vZDSRT... .. não vejo nada gay nisso!

• franja as vezes deixa mais bonitinho >< ... ñ tem nada haver u.ú

• vai pelo seu pai mesmo eu acho que pra tras é nelhor franja é coisa de ****..

Sign In or Register to comment.