o que é bom para depressão?
Estou com stress; quando vou dar aula sinto tontice o coração alterado, muita dor de cabeça, vontade de chorar. Sinto que estou em depressão tenho pedindo muito a Deus a cura. Não estou conseguindo dar aula, saio na metade e peço para ir ao médico, O que devo fazer? Alguém com seriedade pode me ajudar>
Deus o recompense Obs.: Leciono três turnos e estou super cansada.
Comments
Você está pedindo ajuda a Deus. Ótimo! Peça a Ele pra tirar a ganância do seu coração e comece a trabalhar em apenas um turno. Deixe o cargo extra pra outras professoras que também precisam ganhar o pão de cada dia. Parece que você não é professora de português(cheio de erros).
Chocolate, sorvete, namorado, gargalhadas,amigos, ver bons filmes, mas se tudo isso não resolver...JESUS resolve com certeza!!!!
Experimente se ver com olhos novos, de quem se observa com amor, sem julgamentos, sem idéias pré-concebidas. Resistir a uma nova percepção de si mesmo só irá servir para manter a situação atual.
Como o universo tem as suas leis espirituais e funciona como um espelho, aquilo em que você acredita tende a se multiplicar na sua experiência.
Muitas pessoas, por não se sentirem bem com aquilo que são verdadeiramente, constroem uma auto-imagem falsa. Isso pode estar acontecendo com você, no momento em que não percebe que você é responsável pela sua vida e que é preciso procurar as causas dessa sua dificuldade.
Como você se sente em relação a si mesmo? Será que está confortável na vida, estabelecendo objetivos de realização pessoal e trabalhando para alcançá-los?
Cada ser é único e deve viver o seu próprio processo de crescimento. Ao se aceitar como você é, poderá começar a se amar verdadeiramente. A partir do auto-amor, entrará em contato com a sua capacidade criativa, o seu potencial de felicidade e alegria.
Dê-se o presente de cultivar a alegria, de renovar os pensamentos negativos por pensamentos positivos, de energia, otimismo e confiança. Você é o arquiteto da felicidade que procura.
Sua profissão ñ é fácil.
Ou vc procura um psiquiatra ou 1 medico ortomolecular...
abç
Boa noite Violeta, pelo que você postou ai na tela, você está com esgotamento fÃsico muito forte. As vezes a pessoa precisa de um desdobramento como este que você está vivendo, mas que no final é só prejuizo, porque tem casos de esgotamento fÃsico que pertuba tanto a pessoa que vem estresses ansiedade e a maldita depressão.Procure administrar seu trabalho, veja qual a maneira de reduzir esta carga horária de ensino. No momento é a única saida, até você sair deste esgotamento fÃsico.
Esta reflexão vai te ajudar com certeza
Visite meu canal no You Tube SERVODEDEUS3
http://www.youtube.com/watch?v=DnPJTHXehMo
desabafar, comer, comer e comer
voce tem que se entupir de sorvete assistir filmes de comedia romance
(nao aqueles que o protagonista morre)chocolate ao leite e branco,
ler livros de suspense,chore sempre que quiser desabafe com sua mae
amigos etc.e como mais chocolate pois ele é antidepressivo
Mirabilandia e chocolate
bebida alcolica ajuda momentanamente pelo mennos para mim...