o que é bom para depressão?

Estou com stress; quando vou dar aula sinto tontice o coração alterado, muita dor de cabeça, vontade de chorar. Sinto que estou em depressão tenho pedindo muito a Deus a cura. Não estou conseguindo dar aula, saio na metade e peço para ir ao médico, O que devo fazer? Alguém com seriedade pode me ajudar>

Deus o recompense Obs.: Leciono três turnos e estou super cansada.

Comments

  • Você está pedindo ajuda a Deus. Ótimo! Peça a Ele pra tirar a ganância do seu coração e comece a trabalhar em apenas um turno. Deixe o cargo extra pra outras professoras que também precisam ganhar o pão de cada dia. Parece que você não é professora de português(cheio de erros).

  • Chocolate, sorvete, namorado, gargalhadas,amigos, ver bons filmes, mas se tudo isso não resolver...JESUS resolve com certeza!!!!

  • Experimente se ver com olhos novos, de quem se observa com amor, sem julgamentos, sem idéias pré-concebidas. Resistir a uma nova percepção de si mesmo só irá servir para manter a situação atual.

    Como o universo tem as suas leis espirituais e funciona como um espelho, aquilo em que você acredita tende a se multiplicar na sua experiência.

    Muitas pessoas, por não se sentirem bem com aquilo que são verdadeiramente, constroem uma auto-imagem falsa. Isso pode estar acontecendo com você, no momento em que não percebe que você é responsável pela sua vida e que é preciso procurar as causas dessa sua dificuldade.

    Como você se sente em relação a si mesmo? Será que está confortável na vida, estabelecendo objetivos de realização pessoal e trabalhando para alcançá-los?

    Cada ser é único e deve viver o seu próprio processo de crescimento. Ao se aceitar como você é, poderá começar a se amar verdadeiramente. A partir do auto-amor, entrará em contato com a sua capacidade criativa, o seu potencial de felicidade e alegria.

    Dê-se o presente de cultivar a alegria, de renovar os pensamentos negativos por pensamentos positivos, de energia, otimismo e confiança. Você é o arquiteto da felicidade que procura.

  • Sua profissão ñ é fácil.

    Ou vc procura um psiquiatra ou 1 medico ortomolecular...

    abç

  • Boa noite Violeta, pelo que você postou ai na tela, você está com esgotamento físico muito forte. As vezes a pessoa precisa de um desdobramento como este que você está vivendo, mas que no final é só prejuizo, porque tem casos de esgotamento físico que pertuba tanto a pessoa que vem estresses ansiedade e a maldita depressão.Procure administrar seu trabalho, veja qual a maneira de reduzir esta carga horária de ensino. No momento é a única saida, até você sair deste esgotamento físico.

    Esta reflexão vai te ajudar com certeza

    Visite meu canal no You Tube SERVODEDEUS3

    http://www.youtube.com/watch?v=DnPJTHXehMo

  • desabafar, comer, comer e comer

  • voce tem que se entupir de sorvete assistir filmes de comedia romance

    (nao aqueles que o protagonista morre)chocolate ao leite e branco,

    ler livros de suspense,chore sempre que quiser desabafe com sua mae

    amigos etc.e como mais chocolate pois ele é antidepressivo

  • Mirabilandia e chocolate

  • bebida alcolica ajuda momentanamente pelo mennos para mim...

Sign In or Register to comment.