Pq agente ama as pessoas que nao dao valor a gente?

eu amo meu ex mais ele nao me dar valor :(

Comments

  • Madame, tem gente no mundo que só espera conhecer a 1° pessoa que ela faz de tudo pela outra, seu ex nao vale o que vc deu pra ele, seu amor pertence a alguem que nao seja ele, pense bem madame, até pq nós sabemos que nao vale a pena correr atraz de alguem que nem espera por vc.

  • Não sei é o que sempre acontece.

    É a vida não tem explicação.

    Bjos.

  • eu amo meu atual e ele nao me da valor.. to dando bolo nele. nao dá mais! faço tudo por ele, se dou um peido eu falo se fedeu ou nao e ele fica o dia todo sem me dar um bom dia.. sem me dizer onde vai, com quem.. como se fosse solteiro.. ja que ele quer tanto isso, que aproveite bastante

  • Porque o ser humano sempre tende a querer akilo q é desafiante..

  • porque vivemos numa sociedade machista que ensina as crianças desde cedo a ser o sexo frágil (mulher) e outros a serem pegadores (homens), que por sua vez é um conceito retrógrado, ultrapassado e totalmente doentio. Somos todos iguais... você, como mulher, tem os mesmos direitos que qualquer homem de também "não dar valor" a outros e vice-versa. Se todos temos o mesmo direito, então, não precisamos sofrer por outrem, apenas viver nossas vidas encarando essas questões como normais.

  • néé

  • jisj0vo858ec

    02/01/2014 - 12h56

    Simpatia para fazer alguém se apaixonar por você Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre APP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que APP. venha para mim ARM., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www. ajudasentimental. net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

  • Concordo contigo eu também sou assim. Namoro alguém que me ilude, , sei que ele não me ama. Mas eu não consigo ficar longe dele. Ele não me da atenção, quase não fala comigo. Acho que a questão disso da gente amar quem não nos ama é falta de amor de si próprio. Como naquele ditado: ame a si primeiro, depois ame as pessoas.

  • Pq os garotos que valem a pena normalmente vcs dizem que são só amigos =/

    Vc não tem ideia de quantos homens legais, que valorizariam suas namoradas mais que tudo são deixados pra escanteio

Sign In or Register to comment.