Madame, tem gente no mundo que só espera conhecer a 1° pessoa que ela faz de tudo pela outra, seu ex nao vale o que vc deu pra ele, seu amor pertence a alguem que nao seja ele, pense bem madame, até pq nós sabemos que nao vale a pena correr atraz de alguem que nem espera por vc.
eu amo meu atual e ele nao me da valor.. to dando bolo nele. nao dá mais! faço tudo por ele, se dou um peido eu falo se fedeu ou nao e ele fica o dia todo sem me dar um bom dia.. sem me dizer onde vai, com quem.. como se fosse solteiro.. ja que ele quer tanto isso, que aproveite bastante
Comments
Madame, tem gente no mundo que só espera conhecer a 1° pessoa que ela faz de tudo pela outra, seu ex nao vale o que vc deu pra ele, seu amor pertence a alguem que nao seja ele, pense bem madame, até pq nós sabemos que nao vale a pena correr atraz de alguem que nem espera por vc.
Não sei é o que sempre acontece.
à a vida não tem explicação.
Bjos.
eu amo meu atual e ele nao me da valor.. to dando bolo nele. nao dá mais! faço tudo por ele, se dou um peido eu falo se fedeu ou nao e ele fica o dia todo sem me dar um bom dia.. sem me dizer onde vai, com quem.. como se fosse solteiro.. ja que ele quer tanto isso, que aproveite bastante
Porque o ser humano sempre tende a querer akilo q é desafiante..
porque vivemos numa sociedade machista que ensina as crianças desde cedo a ser o sexo frágil (mulher) e outros a serem pegadores (homens), que por sua vez é um conceito retrógrado, ultrapassado e totalmente doentio. Somos todos iguais... você, como mulher, tem os mesmos direitos que qualquer homem de também "não dar valor" a outros e vice-versa. Se todos temos o mesmo direito, então, não precisamos sofrer por outrem, apenas viver nossas vidas encarando essas questões como normais.
néé
jisj0vo858ec
02/01/2014 - 12h56
Simpatia para fazer alguém se apaixonar por você Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÃÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre APP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que APP. venha para mim ARM., afaste todos à queles que tem contribuÃdo para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www. ajudasentimental. net e logo vc perceberá a solução no seu caminho
Concordo contigo eu também sou assim. Namoro alguém que me ilude, , sei que ele não me ama. Mas eu não consigo ficar longe dele. Ele não me da atenção, quase não fala comigo. Acho que a questão disso da gente amar quem não nos ama é falta de amor de si próprio. Como naquele ditado: ame a si primeiro, depois ame as pessoas.
Pq os garotos que valem a pena normalmente vcs dizem que são só amigos =/
Vc não tem ideia de quantos homens legais, que valorizariam suas namoradas mais que tudo são deixados pra escanteio