Vocês acham que a sensualidade só aflora na mulher madura ?
A mulher sensual geralmente tem mais de 30, sabe dar um olhar 43 acompanhado daquele sorriso insinuante de cima para baixo, passam a língua nos dentes, jogam o cabelo para trás mostrando a nuca, geralmente se vestem com elegância. Para estas, geralmente mando flores, ou outra loucura mais criativa.
Para as outras, que se vestem provocativamente insinuações e cantadas tipo "Gostosa", porque é só o corpo que me atrai.
E você?
Para qual tipo de mulher você passa uma cantada
Para qual tipo de mulher você manda flores?
Sejam sinceros
Update:Pois é Vanessa_M a Naty me fez abrir os olhos... De que não devo descarregar a raiva no teclado senão acabo ofendendo a todos.
E vc. quase que acertou. Mas não vou excluir esta pergunta não?
Comments
Eu me acho bastante sensual, não estou nem perto dos trinta mais me acho sensual, claro que mulheres maduras também podem ser sensuais, mais a sensualidade não esta na idade, esta na alma da mulher ou do homem, ignorância a sua, quando diz que usa para cantar uma mulher jovem com gostosa, eu menospreso homem assim, homem que não dá valor a uma mulher pelo que ela realmente é, e trata como se fôssemos um objeto, você sim não me parece ser nada sensual!
beijos
Você está certo. Uma mulher madura é muito mais sensual e desperta nos homens muita curiosidades.
Sim....mil vezes sim...mulher antes dos 30 é juvenil...tem um corpo lindo....mas não sabe tirar proveito e nem faz sexo como uma de 30 ou 40...estas são despudoradas...sabem o que querem...gozam e nos proposrcionam orgamos maravilhosos....sem falar que o sexo com elas é sem limite...liberam tudo...
abs
Quando a mulher está segura da sua beleza, de seu charme... quando se sente bem usando uma roupa provocativa.. está usando NATURALMENTE a sua sensualidade. E isso nada tem a ver com idade. Quando a mulher está AMANDO, sente-se sensual e passa isso para os outros.
A diferença entre uma jovem e uma mulher madura, é que esta última SABE DISSO e usa esse saber... Só que, ao usar esse saber, pode não conhecer o limite entre o sensual e o vulgar. E aà reside o perigo.
cada fase uma mudança!
as jovem ,entre 18 ,20,25.tem uma sensualidade ,bacana.
porem,as 30 , 40 .tem tambem ,uma outra ,e cada uma passa por essa fase ,cada uma com seu charme de prazer.
amo as mulheres...
bom dia.
nunca reparei nisso
Entendi a sua pergunta, acho que vc. deveria excluir esta e refazer deste jeito.
Só para Homens, o que te fascina? Para quem vc manda flores?
O gestual? Com a sensualidade dos gestos
O Visual? Mulheres provocativas
Eu mesma, não gosto de me parecer provocativa.
Só em alguns tipos de festas, desde que meu marido esteja junto.
E realmente, só com o tempo é que aprendemos que quanto mais discretas, mais provocantes ficamos. Faz parte do crescimento pessoal.
Alguma coroa te cantou de mini com botas? KKKKKKK
a mulher pode ser sensual em qualquer fase da vida, mas apartir de uma certa idade ela sabe o que mostrar, quando e como, mesmo... sabe provocar... não duvido que aconteça antes, mas a mulher com mais de 30 já viveu um pouco prá saber se portar e está mais segura de sÃ. Abraço.
ola bom dia lindo
bom mulher não precisar tem 30 para ser sexy nao e outra coisa nós mulher so jogamos o cabelo de um lado para o outro quando nós estamos muito nervosas bom beijosssssssssssssssssssssss na pontinha do nariz
otimo dia
Para tudo na vida a prática é que conta. A mulher de 30 é mais sensual porque aprendeu, ao longo de seus trinta e tantos anos a dosar bem o seu perfume, a suavizar seus gestos e movimentos, a provocar usando apenas o olhar, a quantidade exata de maquiagem que deve usar e, o princiapal de tudo, a se vestir.