Vocês acham que a sensualidade só aflora na mulher madura ?

A mulher sensual geralmente tem mais de 30, sabe dar um olhar 43 acompanhado daquele sorriso insinuante de cima para baixo, passam a língua nos dentes, jogam o cabelo para trás mostrando a nuca, geralmente se vestem com elegância. Para estas, geralmente mando flores, ou outra loucura mais criativa.

Para as outras, que se vestem provocativamente insinuações e cantadas tipo "Gostosa", porque é só o corpo que me atrai.

E você?

Para qual tipo de mulher você passa uma cantada

Para qual tipo de mulher você manda flores?

Sejam sinceros

Update:

Pois é Vanessa_M a Naty me fez abrir os olhos... De que não devo descarregar a raiva no teclado senão acabo ofendendo a todos.

E vc. quase que acertou. Mas não vou excluir esta pergunta não?

Comments

  • Eu me acho bastante sensual, não estou nem perto dos trinta mais me acho sensual, claro que mulheres maduras também podem ser sensuais, mais a sensualidade não esta na idade, esta na alma da mulher ou do homem, ignorância a sua, quando diz que usa para cantar uma mulher jovem com gostosa, eu menospreso homem assim, homem que não dá valor a uma mulher pelo que ela realmente é, e trata como se fôssemos um objeto, você sim não me parece ser nada sensual!

    beijos

  • Você está certo. Uma mulher madura é muito mais sensual e desperta nos homens muita curiosidades.

  • Sim....mil vezes sim...mulher antes dos 30 é juvenil...tem um corpo lindo....mas não sabe tirar proveito e nem faz sexo como uma de 30 ou 40...estas são despudoradas...sabem o que querem...gozam e nos proposrcionam orgamos maravilhosos....sem falar que o sexo com elas é sem limite...liberam tudo...

    abs

  • Quando a mulher está segura da sua beleza, de seu charme... quando se sente bem usando uma roupa provocativa.. está usando NATURALMENTE a sua sensualidade. E isso nada tem a ver com idade. Quando a mulher está AMANDO, sente-se sensual e passa isso para os outros.

    A diferença entre uma jovem e uma mulher madura, é que esta última SABE DISSO e usa esse saber... Só que, ao usar esse saber, pode não conhecer o limite entre o sensual e o vulgar. E aí reside o perigo.

  • cada fase uma mudança!

    as jovem ,entre 18 ,20,25.tem uma sensualidade ,bacana.

    porem,as 30 , 40 .tem tambem ,uma outra ,e cada uma passa por essa fase ,cada uma com seu charme de prazer.

    amo as mulheres...

    bom dia.

  • nunca reparei nisso

  • Entendi a sua pergunta, acho que vc. deveria excluir esta e refazer deste jeito.

    Só para Homens, o que te fascina? Para quem vc manda flores?

    O gestual? Com a sensualidade dos gestos

    O Visual? Mulheres provocativas

    Eu mesma, não gosto de me parecer provocativa.

    Só em alguns tipos de festas, desde que meu marido esteja junto.

    E realmente, só com o tempo é que aprendemos que quanto mais discretas, mais provocantes ficamos. Faz parte do crescimento pessoal.

    Alguma coroa te cantou de mini com botas? KKKKKKK

  • a mulher pode ser sensual em qualquer fase da vida, mas apartir de uma certa idade ela sabe o que mostrar, quando e como, mesmo... sabe provocar... não duvido que aconteça antes, mas a mulher com mais de 30 já viveu um pouco prá saber se portar e está mais segura de sí. Abraço.

  • ola bom dia lindo

    bom mulher não precisar tem 30 para ser sexy nao e outra coisa nós mulher so jogamos o cabelo de um lado para o outro quando nós estamos muito nervosas =) bom beijosssssssssssssssssssssss na pontinha do nariz :)

    otimo dia :)

  • Para tudo na vida a prática é que conta. A mulher de 30 é mais sensual porque aprendeu, ao longo de seus trinta e tantos anos a dosar bem o seu perfume, a suavizar seus gestos e movimentos, a provocar usando apenas o olhar, a quantidade exata de maquiagem que deve usar e, o princiapal de tudo, a se vestir.

Sign In or Register to comment.