como pedir permissão para namorar quando eu tenho 20 anos e ela 13?

Bom, eu estou completamente apaixonado por uma garota, ela tem 13 anos e tudo o que eu quero e ter ela somente pra mim, quero tratar ela bem, quero fazer ela feliz... mas antes disso tenho que ser responsável, como sou bem mais velho com ela não quero a faltar respeito, então primeiramente vou pedir permissão para os pais dela? eles gostam de mim, hoje eles me convidaram para jantar com eles e hoje vou pedir.. mas o que devo fazer, falar?

Comments

  • Complicado, mas se os pais dela te chamaram pra jantar já é um bom sinal. Leve flores pra ela e pra mãe e descubra o que o pai dela gosta e leve um mimo singelo pra ele tbm, jantem e depois do jantar, chame eles pra conversar e diga que vc gosta mto da filha deles, e que gostaria da permissão deles pra namorar ela, diga tbm q vc respeita ela e eles, q por respeitar a familia primeiro veio conversar, que vc não pensa igual a outros caras, q acha errado ir ficando assim. Que gostaria de poder namorar ela com respeito, que quer poder cuidar dela. Que entende a preocupação deles por ela ter apenas 13 anos e vc já ter 20 anos, mas que vai respeita-la, que eles podem confiar em vc, que vc não vai desaponta-los, e que justamente por vc amar ela, vc nunca vai magoa-la ou machuca-la e que vc quer faze-la feliz, por isso entende os limites que vc deve respeitar, que vc sabe que tem a hora certa pra tudo. Seja um cara transparente, tranquilo e verdadeiro, e claro, o mais importante: CUMPRA tudo o que vc disser!!!

  • Olha, meio difícil, sabe!

    Por ela ser ainda menor de idade! Talvez, os pais não vão deixar ela namorar por ser novinha!

  • Se os pais dela tiver cabeça, nunca vai deixar você namorar ela! É uma criança ainda, entrando na adolescência nem sabe o que quer da vida direito.

  • Seja o mais transparente possível... sem muitos rodeios e tal. Diga que você gosta muito da filha deles e gostaria de ter a permissão deles para namorar com ela..

    awn que lindo essa atitude sua viiu... muito difícil hoje em dia alguém agir assim..

    boa sorte

    Beijos!

  • aah, se eles gostam de vc então tá de boa, fale cm os pais dela qe gosta muito da filha deles, e qe quer fazer ela feliz, sem faltar com respeito, e diga que queria a permissão deles pra namorar ela.. Boa sorte ;)

  • Cara já é um bom começo esse convite..

    Eu e minha namorada, essa mesma aí da foto, tem 14 anos e eu 19 e começamos a namora ela com 13 e eu com 18..

    Seja firme e diga suas reais intenções e o que você sente com ela.

  • 13 anos? Está louco? É uma criança ainda. Se fosse minha filha, nunca deixaria.

Sign In or Register to comment.