como pedir permissão para namorar quando eu tenho 20 anos e ela 13?
Bom, eu estou completamente apaixonado por uma garota, ela tem 13 anos e tudo o que eu quero e ter ela somente pra mim, quero tratar ela bem, quero fazer ela feliz... mas antes disso tenho que ser responsável, como sou bem mais velho com ela não quero a faltar respeito, então primeiramente vou pedir permissão para os pais dela? eles gostam de mim, hoje eles me convidaram para jantar com eles e hoje vou pedir.. mas o que devo fazer, falar?
Comments
Complicado, mas se os pais dela te chamaram pra jantar já é um bom sinal. Leve flores pra ela e pra mãe e descubra o que o pai dela gosta e leve um mimo singelo pra ele tbm, jantem e depois do jantar, chame eles pra conversar e diga que vc gosta mto da filha deles, e que gostaria da permissão deles pra namorar ela, diga tbm q vc respeita ela e eles, q por respeitar a familia primeiro veio conversar, que vc não pensa igual a outros caras, q acha errado ir ficando assim. Que gostaria de poder namorar ela com respeito, que quer poder cuidar dela. Que entende a preocupação deles por ela ter apenas 13 anos e vc já ter 20 anos, mas que vai respeita-la, que eles podem confiar em vc, que vc não vai desaponta-los, e que justamente por vc amar ela, vc nunca vai magoa-la ou machuca-la e que vc quer faze-la feliz, por isso entende os limites que vc deve respeitar, que vc sabe que tem a hora certa pra tudo. Seja um cara transparente, tranquilo e verdadeiro, e claro, o mais importante: CUMPRA tudo o que vc disser!!!
Olha, meio difÃcil, sabe!
Por ela ser ainda menor de idade! Talvez, os pais não vão deixar ela namorar por ser novinha!
Se os pais dela tiver cabeça, nunca vai deixar você namorar ela! à uma criança ainda, entrando na adolescência nem sabe o que quer da vida direito.
Seja o mais transparente possÃvel... sem muitos rodeios e tal. Diga que você gosta muito da filha deles e gostaria de ter a permissão deles para namorar com ela..
awn que lindo essa atitude sua viiu... muito difÃcil hoje em dia alguém agir assim..
boa sorte
Beijos!
aah, se eles gostam de vc então tá de boa, fale cm os pais dela qe gosta muito da filha deles, e qe quer fazer ela feliz, sem faltar com respeito, e diga que queria a permissão deles pra namorar ela.. Boa sorte
Cara já é um bom começo esse convite..
Eu e minha namorada, essa mesma aà da foto, tem 14 anos e eu 19 e começamos a namora ela com 13 e eu com 18..
Seja firme e diga suas reais intenções e o que você sente com ela.
13 anos? Está louco? à uma criança ainda. Se fosse minha filha, nunca deixaria.