aqui rapidim!!! sera que devo chamar hoje tbm?
Tipo o cara que eu gosto tem entrado todos os dias on no msn mais nao me chama,ultima vez q ele me chamou foi semana passada que ele tinha me visto na rua e veo dizer q eu estava linda
Ai ontem eu fui e chamei tc um tempinho e ele saiu dizendo que estava com sono (intendo ele trabalha o dia todo) so que agora ele ta on de novo e nada de me chamar devo chamar d enovo?
Comments
Fica na sua - ninguém dá valor a uma pessoa que corre atrás! Tudo indica que ele não está interessado em vc, pelo menos não para algo sério. Ele só quer uma peguete - e vc parece ser só mais uma. Procure um cara que te dê valor! Abraço!
Coragem é sempre bom...a unica coisa que poderá acontecer é ele te deixar no vácuo
ah chama hoje se da proxima vez ele nao chamar ai vc deixa pra lah pra nao fikar mto taxativa,chata,pegajosa
Não, deixa para a proxima, para n parecer desesperada
Eu acho que vc nãp devia chamar.Já fez isso uma vez e ele não te deu muita ideia,deixa ele te chamar se estiver afim de vc.Se não,desencana porque ele vai achar que vc está comendo na mão dele!
Esses caras são muito complicados....tem horas que parecem que estão a fim..noutras não estão nem aÃ...vai saber o que se passa...Bem, chame ele pra conversar mas se ele não te der atenção, dá um pé no traseiro e espera que da próxima ele te chame.
Chama mais só hje, tente puxar papo pro lado mais da intimidade, dando leves indiretas q o quer EU DISSE LEVES INDIRETAS! se ele se interessar irá chamala mais vezes e podem qq dia desses ficarem e ate namorarem! boua sorte!
Não...espere pra ver se ele te chama mas, se não resistir o chame, faze oq...hahahaha
não espere ele chamar! chama sempre. FODASE oq ele vai pensar
Chama !!