aqui rapidim!!! sera que devo chamar hoje tbm?

Tipo o cara que eu gosto tem entrado todos os dias on no msn mais nao me chama,ultima vez q ele me chamou foi semana passada que ele tinha me visto na rua e veo dizer q eu estava linda :)

Ai ontem eu fui e chamei tc um tempinho e ele saiu dizendo que estava com sono (intendo ele trabalha o dia todo) so que agora ele ta on de novo e nada de me chamar devo chamar d enovo?

Comments

• Fica na sua - ninguém dá valor a uma pessoa que corre atrás! Tudo indica que ele não está interessado em vc, pelo menos não para algo sério. Ele só quer uma peguete - e vc parece ser só mais uma. Procure um cara que te dê valor! Abraço!

• Coragem é sempre bom...a unica coisa que poderá acontecer é ele te deixar no vácuo :)

• ah chama hoje se da proxima vez ele nao chamar ai vc deixa pra lah pra nao fikar mto taxativa,chata,pegajosa

• Não, deixa para a proxima, para n parecer desesperada

• Eu acho que vc nãp devia chamar.Já fez isso uma vez e ele não te deu muita ideia,deixa ele te chamar se estiver afim de vc.Se não,desencana porque ele vai achar que vc está comendo na mão dele!

• Esses caras são muito complicados....tem horas que parecem que estão a fim..noutras não estão nem aí...vai saber o que se passa...Bem, chame ele pra conversar mas se ele não te der atenção, dá um pé no traseiro e espera que da próxima ele te chame.

• Chama mais só hje, tente puxar papo pro lado mais da intimidade, dando leves indiretas q o quer EU DISSE LEVES INDIRETAS! se ele se interessar irá chamala mais vezes e podem qq dia desses ficarem e ate namorarem! boua sorte!

• Não...espere pra ver se ele te chama mas, se não resistir o chame, faze oq...hahahaha

• não espere ele chamar! chama sempre. FODASE oq ele vai pensar

• Chama !!

Sign In or Register to comment.