Gente, isso é verdade mesmo, fiquei muito curioso com essa estória.?

Um amigo meu me disse que apenas os homossexuais passivos é q têm ânus, visto que, em função do papel sexual que desempenham, os ativos não teriam razão alguma para serem dotados de um órgão do qual estes não usam, e eu gostaria muito de saber se isso realmente é verdade.

Comments

  • Isto só pode ser verdade para aqueles que acreditam que o ânus tem alguma função sexual.

  • Bom, seguindo a lógica...estou achando q esse seu amigo é ativo então...pq pra falar tamanha besteira, toda a m.e.r.d* q deveria sair por esse "orgão" q ele não possui, está se acumulando na cabeça dele.

  • acho que teu amigo é tapado!!!!literalmente

  • Mentira! Todo ser humano normal é fisiologicamente igual.

  • Essa dúvida é bem recorrente aqui no Y!R, Acho que é a terceira vez que vejo ela por aqui...

    Vcs devem acreditar mesmo que isso pode ser verdade!!

  • Tá fumado.

  • Vá pra o diva.....porque o seu problema e só de rosca....issó tudo e a mais absoluta verdade.....mas seja sincero, esse seu amigo e so o seu subconsciente....não e?????? olhe , eu já exclui dois pederastas só por causa dessa pergunta.........não pergunte isso de novo.....se assuma!!!!!!!!, não tem nada de vergonhoso nisso....

  • Essa não tem como responder.

    Se vc não sabe o que é ânus, também não sabe o que é homossexual passivo ou ativo.

    Contudo, se vc é homossexual passivo ou ativo eu não sei, mas tenho certeza que vc tem ânus. Tô certo?

  • Passa o dedinho onde fica sujinho qdo vc faz caquinha criança! Se tiver um buraquinho lá, não precisa se preocupar que vc não é v..... Todo mundo tem ânus!!! Seu amigo é um verdadeiro tapado, cuidado com o que ele diz.

Sign In or Register to comment.