Gente, isso é verdade mesmo, fiquei muito curioso com essa estória.?
Um amigo meu me disse que apenas os homossexuais passivos é q têm ânus, visto que, em função do papel sexual que desempenham, os ativos não teriam razão alguma para serem dotados de um órgão do qual estes não usam, e eu gostaria muito de saber se isso realmente é verdade.
Comments
Isto só pode ser verdade para aqueles que acreditam que o ânus tem alguma função sexual.
Bom, seguindo a lógica...estou achando q esse seu amigo é ativo então...pq pra falar tamanha besteira, toda a m.e.r.d* q deveria sair por esse "orgão" q ele não possui, está se acumulando na cabeça dele.
acho que teu amigo é tapado!!!!literalmente
Mentira! Todo ser humano normal é fisiologicamente igual.
Essa dúvida é bem recorrente aqui no Y!R, Acho que é a terceira vez que vejo ela por aqui...
Vcs devem acreditar mesmo que isso pode ser verdade!!
Tá fumado.
Vá pra o diva.....porque o seu problema e só de rosca....issó tudo e a mais absoluta verdade.....mas seja sincero, esse seu amigo e so o seu subconsciente....não e?????? olhe , eu já exclui dois pederastas só por causa dessa pergunta.........não pergunte isso de novo.....se assuma!!!!!!!!, não tem nada de vergonhoso nisso....
Voce gostaria de dar?
Essa não tem como responder.
Se vc não sabe o que é ânus, também não sabe o que é homossexual passivo ou ativo.
Contudo, se vc é homossexual passivo ou ativo eu não sei, mas tenho certeza que vc tem ânus. Tô certo?
Passa o dedinho onde fica sujinho qdo vc faz caquinha criança! Se tiver um buraquinho lá, não precisa se preocupar que vc não é v..... Todo mundo tem ânus!!! Seu amigo é um verdadeiro tapado, cuidado com o que ele diz.