Gente, me ajudem não sei o que devo fazer...?

Gente é o seguinte, eu recentemente falei com um ex-colega de classe que não via desde a 6a série (hoje estamos na faculdade). Temos a mesma idade, 17 anos. Ele me deu o telefone dele e temos conversado todos os dias pelo whatsapp. Ele se mudou da nossa cidade, mas disse que em julho vem passar as férias aqui e quer sair comigo. Nossas conversas só giram em torno dos velhos tempos e falamos muita sacanagem, tipo pun.heta e sexo... Só que eu nunca senti atração por ele nem nada, mas ele ficou muito gato... kkkkkk E me dá um tesão danado quando ele fala as aventuras sexuais dele pra mim e eu conto as minhas tals... E não sei o que faço agora... Me encontro com ele nas férias? Quero que role alguma coisa sabe? Mas nao namoro nem nada... Algo passageiro se é que vcs me entendem... Obs.: Ele é hétero, mas já ficou com um menino uma vez...

Comments

  • Se encontra sim, por que não? e ele ficou com outro menino mesmo sendo hetero? quem sabe ele não é um hétero curioso prestes a se descobrir bissexual... saia com ele e descubra, só não sei como, e tome cuidado não vá muito longe se você perceber que ele não esta correspondendo...Cuidado para não se apaixonar... Bjão...ღ

  • Hétero que fica com meninos.

    Acorda,Alice.

  • você precisa se arrepender dos seus pecados, enquanto há tempo.... não vê que o engano tem te corroído todo! Vire homem.

Sign In or Register to comment.