Gente, me ajudem não sei o que devo fazer...?
Gente é o seguinte, eu recentemente falei com um ex-colega de classe que não via desde a 6a série (hoje estamos na faculdade). Temos a mesma idade, 17 anos. Ele me deu o telefone dele e temos conversado todos os dias pelo whatsapp. Ele se mudou da nossa cidade, mas disse que em julho vem passar as férias aqui e quer sair comigo. Nossas conversas só giram em torno dos velhos tempos e falamos muita sacanagem, tipo pun.heta e sexo... Só que eu nunca senti atração por ele nem nada, mas ele ficou muito gato... kkkkkk E me dá um tesão danado quando ele fala as aventuras sexuais dele pra mim e eu conto as minhas tals... E não sei o que faço agora... Me encontro com ele nas férias? Quero que role alguma coisa sabe? Mas nao namoro nem nada... Algo passageiro se é que vcs me entendem... Obs.: Ele é hétero, mas já ficou com um menino uma vez...
Comments
Se encontra sim, por que não? e ele ficou com outro menino mesmo sendo hetero? quem sabe ele não é um hétero curioso prestes a se descobrir bissexual... saia com ele e descubra, só não sei como, e tome cuidado não vá muito longe se você perceber que ele não esta correspondendo...Cuidado para não se apaixonar... Bjão...ღ
Hétero que fica com meninos.
Acorda,Alice.
você precisa se arrepender dos seus pecados, enquanto há tempo.... não vê que o engano tem te corroído todo! Vire homem.