Qual o nome desse filme?

é um filme acho que dos anos 90, sei que o segundo nome do filme é fatal, mas não lembro o primeiro nome, é de um muleque , que um homem e duas mulheres vão para roubar a casa dele, e abusam dele la, ai ele acaba gosta de uma das mulheres um loira e fica indo atras dela, dai a mãe dele se intromete vai atras dessas pessoas e o resto eu não me lembro.

se alguem souber eu agradeço

Comments

  • pode ser atração fatal

    .

    Lançamento

    12 de fevereiro de 1988 (2h 0min)

    Dirigido por

    Adrian Lyne

    Com

    Michael Douglas, Glenn Close, Anne Archer mais

    Gênero

    Drama, Suspense

    Nacionalidade

    EUA

    .

    Sinopse e detalhes

    Aproveitando o fato de Beth Gallagher (Anne Archer), sua mulher, estar viajando Dan Gallagher (Michael Douglas), um advogado, tem um rápido caso com Alex Forrest (Glenn Close), uma executiva que demostra ser desequilibrada emocionalmente e até mesmo perigosa, quando decide fazer parte da vida dele custe o que custar.

    .

    Elenco Atração Fatal

    Michael Douglas

    Personagem: Dan Gallagher

    Glenn Close

    Personagem: Alex Forrest

    Anne Archer

    Personagem: Beth Gallagher

    Fred Gwynne

    Personagem: Arthur

  • Atração fatal ;-)

  • Atração fatal...é de 87 se não me engano,É sobre um advogado que tem uma mulher que é um pouco desequilibrada emocinalmente

    Amor Fata...É a historia de uma garota que pega Aids apois ter relações com o cara por quem se apaixonou...

    Encontro Fatal:

    Jessica Landers sente-se sozinha. O marido nunca está em casa e ela pensa que ele a anda a enganar.

    Num impulso, marca um encontro com Marcus, uma velha paixão do liceu. Mas ao voltar a casa, Jessica descobre que as suas suspeitas em relação ao marido eram infundadas. Percebendo que estivera demasiado dedicado ao trabalho, ele quer agora compensar o tempo perdido. Aliviada e ainda apaixonada, confessa a Marcus que é feliz no casamento. Mas Marcus não percebe... ele está obcecado por ela.

    Estranhas mensagens e telefonemas vão levar a consequências trágicas. Este poderá ter sido um encontro fatal!

    ...espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.