Qual o nome desse filme?
é um filme acho que dos anos 90, sei que o segundo nome do filme é fatal, mas não lembro o primeiro nome, é de um muleque , que um homem e duas mulheres vão para roubar a casa dele, e abusam dele la, ai ele acaba gosta de uma das mulheres um loira e fica indo atras dela, dai a mãe dele se intromete vai atras dessas pessoas e o resto eu não me lembro.
se alguem souber eu agradeço
Comments
pode ser atração fatal
.
Lançamento
12 de fevereiro de 1988 (2h 0min)
Dirigido por
Adrian Lyne
Com
Michael Douglas, Glenn Close, Anne Archer mais
Gênero
Drama, Suspense
Nacionalidade
EUA
.
Sinopse e detalhes
Aproveitando o fato de Beth Gallagher (Anne Archer), sua mulher, estar viajando Dan Gallagher (Michael Douglas), um advogado, tem um rápido caso com Alex Forrest (Glenn Close), uma executiva que demostra ser desequilibrada emocionalmente e até mesmo perigosa, quando decide fazer parte da vida dele custe o que custar.
.
Elenco Atração Fatal
Michael Douglas
Personagem: Dan Gallagher
Glenn Close
Personagem: Alex Forrest
Anne Archer
Personagem: Beth Gallagher
Fred Gwynne
Personagem: Arthur
Atração fatal ;-)
Atração fatal...é de 87 se não me engano,à sobre um advogado que tem uma mulher que é um pouco desequilibrada emocinalmente
Amor Fata...à a historia de uma garota que pega Aids apois ter relações com o cara por quem se apaixonou...
Encontro Fatal:
Jessica Landers sente-se sozinha. O marido nunca está em casa e ela pensa que ele a anda a enganar.
Num impulso, marca um encontro com Marcus, uma velha paixão do liceu. Mas ao voltar a casa, Jessica descobre que as suas suspeitas em relação ao marido eram infundadas. Percebendo que estivera demasiado dedicado ao trabalho, ele quer agora compensar o tempo perdido. Aliviada e ainda apaixonada, confessa a Marcus que é feliz no casamento. Mas Marcus não percebe... ele está obcecado por ela.
Estranhas mensagens e telefonemas vão levar a consequências trágicas. Este poderá ter sido um encontro fatal!
...espero ter ajudado