vc é capaz de assumir seu pior defeito?

olha sem ipocresia hem!! to falando em defeito mesmo.. tipo apontar o defeito alhei é facil.. ai apontar o seu é facíl

o meu defeito é.. ser teimosa, birrenta, mandona, e manipuladora

Comments

• Não tenho coragem!

• Não tenho defeitos, cometo erros!!!

Todo defeito tem que que ser consertado, pois é uma falha no sistema. Uma máquina que não funciona direito. Não serve, ou joga fora ou conserta

Não tem como definir um defeito meu, porque no dia a dia tento, e as vezes consigo conserta-los, eles não fazem parte de minha personalidade constantemente..

Quem convive com seus defeitos e não faz nada para consertar, é uma pessoa fraca e sem personalidade..

abrços

• Claro que sim, as vezes sou meio teimosa e mandona...eu acho

bjuss

εïзεïзεïз

• Minha linda ,...

Francamente eu não sei se tenho tais defeitos ,mas ,um que destaco é ser frio ,sentindo o maior ciúmes ou algo semelhante ,sei manter e agir com frieza e ,de forma aparentemente equlibrada ,aliás ,algumas pessoas acham que sou frio outras chamam-me de equilibrado ..não sei .

Mas ,costumo ,de acordo com o contexto e pertinência ,sim sempre assumir meus defeitos ou aquilo que para alguns parece defeitos ...não tenho problemas com isso . Sou tranquilo .

Uns...

Beeijos !!!

Bila

• eu sou marrenta, perfeccionista e gosto de ser mandona.

• sou orgulhosa, não dou o braço a torcer, e sou mto ciumenta, tenho cada briga,srsrrsrsr

• mesmo com todos esses defeitos , vc ainda continua maravilhosa ..hihihihi

beijossssss gata

eu sei meus defeitos e custumo botar freio neles sempre que da ...

• Olha tenha vários defeitos, é o maior é que sou muito esuqentanta em hora errada, e a hora que é para eu ser esquentada eu tenho calma......

acho isso um absurdo, mais fzer ok.....sou ser humana

• sou orgulhoso e minha opinião é a que "quase" sempre vale...

hehehe

• sou orgulhosa e ignorante demais

Sign In or Register to comment.