vc é capaz de assumir seu pior defeito?
olha sem ipocresia hem!! to falando em defeito mesmo.. tipo apontar o defeito alhei é facil.. ai apontar o seu é facíl
o meu defeito é.. ser teimosa, birrenta, mandona, e manipuladora
olha sem ipocresia hem!! to falando em defeito mesmo.. tipo apontar o defeito alhei é facil.. ai apontar o seu é facíl
o meu defeito é.. ser teimosa, birrenta, mandona, e manipuladora
Comments
Não tenho coragem!
Não tenho defeitos, cometo erros!!!
Todo defeito tem que que ser consertado, pois é uma falha no sistema. Uma máquina que não funciona direito. Não serve, ou joga fora ou conserta
Não tem como definir um defeito meu, porque no dia a dia tento, e as vezes consigo conserta-los, eles não fazem parte de minha personalidade constantemente..
Quem convive com seus defeitos e não faz nada para consertar, é uma pessoa fraca e sem personalidade..
abrços
Claro que sim, as vezes sou meio teimosa e mandona...eu acho
bjuss
εïзεïзεïз
Minha linda ,...
Francamente eu não sei se tenho tais defeitos ,mas ,um que destaco é ser frio ,sentindo o maior ciúmes ou algo semelhante ,sei manter e agir com frieza e ,de forma aparentemente equlibrada ,aliás ,algumas pessoas acham que sou frio outras chamam-me de equilibrado ..não sei .
Mas ,costumo ,de acordo com o contexto e pertinência ,sim sempre assumir meus defeitos ou aquilo que para alguns parece defeitos ...não tenho problemas com isso . Sou tranquilo .
Uns...
Beeijos !!!
Bila
eu sou marrenta, perfeccionista e gosto de ser mandona.
sou orgulhosa, não dou o braço a torcer, e sou mto ciumenta, tenho cada briga,srsrrsrsr
mesmo com todos esses defeitos , vc ainda continua maravilhosa ..hihihihi
beijossssss gata
eu sei meus defeitos e custumo botar freio neles sempre que da ...
Olha tenha vários defeitos, é o maior é que sou muito esuqentanta em hora errada, e a hora que é para eu ser esquentada eu tenho calma......
acho isso um absurdo, mais fzer ok.....sou ser humana
sou orgulhoso e minha opinião é a que "quase" sempre vale...
hehehe
sou orgulhosa e ignorante demais