Eu perdi a vingidade já faz 8 meses mais ainda doí?
tipo agente morar longe ,agente so ser ver final de semana, agente so transar 1 ou 2 vez no final de semana .. so que ainda doí quando ele colocar no iniciozinho no começo da transa doí mas tempos depois passar..
e normal.? as vezes eu axo que fico tensa por isso doí ,porque eu sei que logo no iniciozinho que ele colocar vai doer ,mas depois passar e so no iniciozinho...
Comments
é bom verificar se não é um infecção vaginal........(►__►)
Eu também senti dor depois da primeira vez, por muito tempo. Talvez seja bom vc mudar o local onde transa, tipo não transar em casa, com medo de alguém chegar a qualquer momento e gritar seu nome, pois isso te deixará nervosa, talvez o cara não tenha jeito (meu ex era péssimo, eu me masturbei na frente dele várias vezes, peguei na mão dele para o orientar, disse do que gostava, mas ele nunca aprendeu direito) ou talvez se vc aumentasse a frequência do sexo, vc se acostumasse melhor, é uma hipótese válida. Não adianta colocar um monte de lubrificante, eu fazia isso também, mas só molhava mais (eu não tinha problema com lubrificação) e continuava doendo.
Faça um teste também. Já que não é virgem, não terá problema nisso, coloque 1 ou no máximo 2 dedos dentro da sua vagina, em alguma hora que estiver sozinha, super tranquila e excitada. Se sentir dor ainda (na entrada), talvez seu hÃmen não tenha rompido totalmente. Se não sentir, talvez a dor que vc sinta seja só com seu namorado, por nervosismo ou seja algo mais profundo (não na entrada), aà pode ser uma lesão, ovários policÃsticos, é bom ir a um ginecologista.
As vezes pode ser porque ele já vai direto para penetração,fale para ele beijar muito seus seios antes que essa dor vai para.
Talvez pelo perÃodo da tranza!
Pode ser isso mesmo, tente relaxar. Se mesmo assim doer entao vá ao gineco. Só ele podera te dar as certas explicaçoes
Deve ser por que você fica muito tensa mesmo.. Ou então por que você passa de muito tempo sem sexo.. *--*
vai no médico talvez seja algo grave
Tente uma técnica de relativização. Faça o seguinte, quando for transar, diga a ele que irá querer primeiro no habbo. Depois de ver estrelas, a dorzinha na busseta parecerá irrelevante e muito bem vinda.
#ficaadica