Eu perdi a vingidade já faz 8 meses mais ainda doí?

tipo agente morar longe ,agente so ser ver final de semana, agente so transar 1 ou 2 vez no final de semana .. so que ainda doí quando ele colocar no iniciozinho no começo da transa doí mas tempos depois passar..

e normal.? as vezes eu axo que fico tensa por isso doí ,porque eu sei que logo no iniciozinho que ele colocar vai doer ,mas depois passar e so no iniciozinho...

Comments

• é bom verificar se não é um infecção vaginal........(►__►)

• Eu também senti dor depois da primeira vez, por muito tempo. Talvez seja bom vc mudar o local onde transa, tipo não transar em casa, com medo de alguém chegar a qualquer momento e gritar seu nome, pois isso te deixará nervosa, talvez o cara não tenha jeito (meu ex era péssimo, eu me masturbei na frente dele várias vezes, peguei na mão dele para o orientar, disse do que gostava, mas ele nunca aprendeu direito) ou talvez se vc aumentasse a frequência do sexo, vc se acostumasse melhor, é uma hipótese válida. Não adianta colocar um monte de lubrificante, eu fazia isso também, mas só molhava mais (eu não tinha problema com lubrificação) e continuava doendo.

Faça um teste também. Já que não é virgem, não terá problema nisso, coloque 1 ou no máximo 2 dedos dentro da sua vagina, em alguma hora que estiver sozinha, super tranquila e excitada. Se sentir dor ainda (na entrada), talvez seu hímen não tenha rompido totalmente. Se não sentir, talvez a dor que vc sinta seja só com seu namorado, por nervosismo ou seja algo mais profundo (não na entrada), aí pode ser uma lesão, ovários policísticos, é bom ir a um ginecologista.

• As vezes pode ser porque ele já vai direto para penetração,fale para ele beijar muito seus seios antes que essa dor vai para.

• Talvez pelo período da tranza!

• Pode ser isso mesmo, tente relaxar. Se mesmo assim doer entao vá ao gineco. Só ele podera te dar as certas explicaçoes

• Deve ser por que você fica muito tensa mesmo.. Ou então por que você passa de muito tempo sem sexo.. *--*

• vai no médico talvez seja algo grave

• Tente uma técnica de relativização. Faça o seguinte, quando for transar, diga a ele que irá querer primeiro no habbo. Depois de ver estrelas, a dorzinha na busseta parecerá irrelevante e muito bem vinda.

#ficaadica

Sign In or Register to comment.