- estou super magoada com meu namorado me ajudem?
- e assim , hoje eu tirei folga no meu trampo , e pedi para meu namorado vir pois queria passar a tarde com ele me arrumei toda fiz doces tudo , fiquei igual uma idiota esperando ele pois ele não veio nem ao menos me mandou um sms , enfim ontem anoite ele me mandou um sms , assim : ( ooi meu amor minha vida to com saudades te amo ) demorei para ver e ele mandou outra ( vc deve estar demorando pois esta trocando sms com outro tchau ) , eu lhe mandei um sms explicando que nao havia visto enfim eu vi que ele ja leu pois meu iphone monstra enfim ele nao me respondeu , estou muito magoada com ele , acho que ele deveria ter um pouco mais de responsabilidade por ele ter uma filha ja ter 21 anos ele deveria ter uma cabeça muito esperta , eu que tenho 17 penso melhor que ele enfim , nao vou mandar sms para ele pois eu não corro atraz , esta semana e nossa utima pois ele vai para o peru ficar 3 meses entao queria muito ficar perto dele mais fazer oque . ( obs: o celular dele esta sem linha pois ele desligou pelo fato dele ir embora porem na casa dele tem wifi , chatiada
Comments
é esta chatiada e ficara mais, pois acho que esse cara não gosta de você., só quer te comer e lhe discartar como um copo de agua de plástico., se valorize como mulher.
vc é nova, se vc senti que ele nao gosta de vc o suficiente desista... vc é linda e nao pode tirar seu valor por causa de um cara que nao se importa,, converse com ele serio, seja madura e surpreenda ele.. se ele te deixou magoada ele vai te magoar muitas vezes, e se ele for mas velho com vc tome cuidado, seja esperta minha querida tem muitos homens por ai que tem a arte de fazer a mulher se sentir amada especial quando na verdade é uma verdadeira mentira, saiba lidar com isso. o que eu faria no seu lugar era chama-lo pra conversar serio sem bjus sem nadaaaa.. e veja sinta o que ele quer, se vc se magoar denovo cai fora gata, é dificil é.. mas nao imposivel, com um tempo vc vai superar tudinho, do fundo do meu coraçao eu quero que vc toma a decisao certa pois eu ja passei por issoo. boa sorte linda.
17 aninhos, tens muito tempo filha, procura a felicidade neste periodo de tempo que tens não te metas em safadezas com tipos que só querem te usar bjos
calma,,foi so um desentendimento,espere que ele vai te procurar.se ele não te procurar e por que não valoriza seu amor bjs!
acho que ele nao trata como deveria ,se valoriza e arrume uma pessoa que te ame e te respeite
Ele vai sair do paÃs!! Parte p outra pq lá ele nao vai estar só!!
quantos anos ele tem ? o.o
olha..posso estar errado..mas suspeita de uma traição..
Bom dia,olha faça o seguinte antes de ele ir viajar converse com ele ,veja se tem algo que o incomoda e diga-lhe também o que te incomoda para ele ,na relação é importante dizer o que cada um sente.pergunte se realmente ele quer continuar ,a conversa é a melhor solução para essas ocasiões diga-lhe o que sente por ele ,olhas não sei quanto tempo estão mas as vezes a distancia por um tempo é bom ,vocês podem descobrir se realmente se amam se sim ele vai voltar e será fiel a você enquanto estiver fora e vice versa ok.