- estou super magoada com meu namorado me ajudem?

- e assim , hoje eu tirei folga no meu trampo , e pedi para meu namorado vir pois queria passar a tarde com ele me arrumei toda fiz doces tudo , fiquei igual uma idiota esperando ele pois ele não veio nem ao menos me mandou um sms , enfim ontem anoite ele me mandou um sms , assim : ( ooi meu amor minha vida to com saudades te amo ) demorei para ver e ele mandou outra ( vc deve estar demorando pois esta trocando sms com outro tchau ) , eu lhe mandei um sms explicando que nao havia visto enfim eu vi que ele ja leu pois meu iphone monstra enfim ele nao me respondeu , estou muito magoada com ele , acho que ele deveria ter um pouco mais de responsabilidade por ele ter uma filha ja ter 21 anos ele deveria ter uma cabeça muito esperta , eu que tenho 17 penso melhor que ele enfim , nao vou mandar sms para ele pois eu não corro atraz , esta semana e nossa utima pois ele vai para o peru ficar 3 meses entao queria muito ficar perto dele mais fazer oque . ( obs: o celular dele esta sem linha pois ele desligou pelo fato dele ir embora porem na casa dele tem wifi , chatiada

Comments

  • é esta chatiada e ficara mais, pois acho que esse cara não gosta de você., só quer te comer e lhe discartar como um copo de agua de plástico., se valorize como mulher.

  • vc é nova, se vc senti que ele nao gosta de vc o suficiente desista... vc é linda e nao pode tirar seu valor por causa de um cara que nao se importa,, converse com ele serio, seja madura e surpreenda ele.. se ele te deixou magoada ele vai te magoar muitas vezes, e se ele for mas velho com vc tome cuidado, seja esperta minha querida tem muitos homens por ai que tem a arte de fazer a mulher se sentir amada especial quando na verdade é uma verdadeira mentira, saiba lidar com isso. o que eu faria no seu lugar era chama-lo pra conversar serio sem bjus sem nadaaaa.. e veja sinta o que ele quer, se vc se magoar denovo cai fora gata, é dificil é.. mas nao imposivel, com um tempo vc vai superar tudinho, do fundo do meu coraçao eu quero que vc toma a decisao certa pois eu ja passei por issoo. boa sorte linda.

  • 17 aninhos, tens muito tempo filha, procura a felicidade neste periodo de tempo que tens não te metas em safadezas com tipos que só querem te usar bjos

  • calma,,foi so um desentendimento,espere que ele vai te procurar.se ele não te procurar e por que não valoriza seu amor bjs!

  • acho que ele nao trata como deveria ,se valoriza e arrume uma pessoa que te ame e te respeite

  • Ele vai sair do país!! Parte p outra pq lá ele nao vai estar só!!

  • quantos anos ele tem ? o.o

    olha..posso estar errado..mas suspeita de uma traição..

  • Bom dia,olha faça o seguinte antes de ele ir viajar converse com ele ,veja se tem algo que o incomoda e diga-lhe também o que te incomoda para ele ,na relação é importante dizer o que cada um sente.pergunte se realmente ele quer continuar ,a conversa é a melhor solução para essas ocasiões diga-lhe o que sente por ele ,olhas não sei quanto tempo estão mas as vezes a distancia por um tempo é bom ,vocês podem descobrir se realmente se amam se sim ele vai voltar e será fiel a você enquanto estiver fora e vice versa ok.

Sign In or Register to comment.