O cachorro fica com menos proteção quando nao toma o leite da mãe quando pequeno?

Meu cachorro tem 47 dias,e veio aqui pra casa com uns 20 e poucos dias,pq a mae dele nao quis mais alimentá-lo,ae agente que alimentou ele com leite de cabra ,isso tem alguma coisa a ver com ele ficar mais sujeito a doenças?É porque ele ta doente e agente queria saber se isso pode ter tido alguma relação com isso

Comments

  • Sim,filhote fica fragil e com ossos frageis. Para que isso não aconteça esquente leite de saquinho,espere esfriar e dê para o filhote.Ahh e mel ajuda a dar energia e ficar saudavel!!

  • Eu recomendo um auxilio veterinário, pois se o mesmo esta doente acredito não ser o motivo do desmame prematuro, geralmente um desmame acontece com 4 semanas.

    Curta

    www.facebook.com/petschic

  • ele fica mais fraco e com a resistência baixa pq não cria anti corpos vc pode falar com um veterinário q tem uns leite próprio pra dar pra ele pra aumentar os anti corpos.

  • Seu cachorro tem sim chances de pegar uma doença rapido ,mais para vc tirar duvidas vai até um veteninario e pergunte o que possa substituir tipo:vitamina sla se tem mais é bom vai ver que tem néh,compre ração para filhotes com leite e tb como os dentes dele são ainda muito frageis molha a ração com água morna

  • O fato dele estar doente nada tem a ver com o leite que vocês alimentaram ele.

    Sugiro para dar uma olhada nele.

    Eu perdi meu cachorro, que era sadio, lindo, amoroso, companheiro e tudo mais, por causa de uma picada de bicho. Como chorei!

    Não espere, se você o ama, vai logo ver isso.

  • sim,ele fica mais frágil e pode morrer com leite integral (leite com nata) pode morrer porque o intestino dele ainda não é acostumado com esse tipo de leite e a nata pode prender na parede o intestino até tampá-lo totalmente

Sign In or Register to comment.