O cachorro fica com menos proteção quando nao toma o leite da mãe quando pequeno?
Meu cachorro tem 47 dias,e veio aqui pra casa com uns 20 e poucos dias,pq a mae dele nao quis mais alimentá-lo,ae agente que alimentou ele com leite de cabra ,isso tem alguma coisa a ver com ele ficar mais sujeito a doenças?É porque ele ta doente e agente queria saber se isso pode ter tido alguma relação com isso
Comments
Sim,filhote fica fragil e com ossos frageis. Para que isso não aconteça esquente leite de saquinho,espere esfriar e dê para o filhote.Ahh e mel ajuda a dar energia e ficar saudavel!!
Eu recomendo um auxilio veterinário, pois se o mesmo esta doente acredito não ser o motivo do desmame prematuro, geralmente um desmame acontece com 4 semanas.
Curta
www.facebook.com/petschic
ele fica mais fraco e com a resistência baixa pq não cria anti corpos vc pode falar com um veterinário q tem uns leite próprio pra dar pra ele pra aumentar os anti corpos.
Seu cachorro tem sim chances de pegar uma doença rapido ,mais para vc tirar duvidas vai até um veteninario e pergunte o que possa substituir tipo:vitamina sla se tem mais é bom vai ver que tem néh,compre ração para filhotes com leite e tb como os dentes dele são ainda muito frageis molha a ração com água morna
O fato dele estar doente nada tem a ver com o leite que vocês alimentaram ele.
Sugiro para dar uma olhada nele.
Eu perdi meu cachorro, que era sadio, lindo, amoroso, companheiro e tudo mais, por causa de uma picada de bicho. Como chorei!
Não espere, se você o ama, vai logo ver isso.
sim,ele fica mais frágil e pode morrer com leite integral (leite com nata) pode morrer porque o intestino dele ainda não é acostumado com esse tipo de leite e a nata pode prender na parede o intestino até tampá-lo totalmente