Mas olha, você pode comer bastante calorias, coma bastante massa, doces, coma essas coisas calóricas de 3 em 3 horas. Daà você consegue engordar sim.
Durante 7 dias, escolha alimentos entre as seguintes opções sugeridas para cada refeição, ou, se tiver apetite, ingira na mesma refeição, vários dos seguintes alimentos:
Comments
Tem que comer bastante caloria e não gastar calorias, ja para engordar tem que gastar dinheiro, pq comida é caro.
Nossa, como eu queria ter esse problema de magreza, mas o meu problema é o contrário. [KKKKK]
Mas olha, você pode comer bastante calorias, coma bastante massa, doces, coma essas coisas calóricas de 3 em 3 horas. Daà você consegue engordar sim.
Mas tem gente que faz isso e ainda não engorda, depende da genética mesmo.
Mas tenta aÃ, e boa sorte!
Bom, você quer ganhar peso, eu quero perder, posso te arranjar de cara uns 20kg. que tal?
Vai no McDonalds e pede aqueles lanches bem calóricos.
Minha querida eu engordo 5KG em 1 hora! Mas pq vc quer engordar vc vai se arrepender palavra de quem já passou por isso.
Retirei desse site:
http://www.dsconto.com/dieta-para-engordar-5-quilo...
Essa dieta que pode te ajudar a ganhar peso rápido é grande mais vale a pena ler....
COMO ENGORDAR:
Existem várias habitos que deve ter em atenção se quer começar a ganhar peso, tais como:
• Se não está engordando com a quantidade de alimentos que tem ingerido, aumente a quantidade de alimentos e também a quantidade de calorias;
• Tente comer de 2 em 2 horas, petisque com frequência frutas secas, cajú, queijo, barras de cereais, castanha-do-pará, bolos, etc…
• Nas refeições prefira comer alimentos ricos em amido como massa, batata e mandioca;
• Dê preferência a frutas que têm muitas calorias, como a banana, uvas, figos, manga.
• Se sofre de falta de apetite poderá precisar de tomar cápsulas de óleo de fÃgado de bacalhau que aumentam o apetite
• Se não faz exercÃcio fÃsico, saiba que devia fazer, nem que seja caminhada, pois o exercicio tembém aumenta o apetite, logo terá vontade de comer mais.
Em complemento, também poderá seguir o seguinte plano alimentar, que permitirá aumentar de 2 a 5 kg em apenas 7 dias:
Durante 7 dias, escolha alimentos entre as seguintes opções sugeridas para cada refeição, ou, se tiver apetite, ingira na mesma refeição, vários dos seguintes alimentos:
Café da manhã:
Leite com achocolatado adoçado com mel;
Batido de leite gordo com banana;
Panquecas doces;
Queques ou outros bolos à escolha;
SanduÃche de queijo com fiambre ou mortadela;
Uma taça bem cheia de cereais ricos, ou farinha instantânea;
Lanche da manhã:
Coma tudo o que lhe apetecer. (Bolos, iogurtes, banana, frutos secos, chocolate, são otimas opções bem calóricas)
Almoço:
Lasanha de carne ou de peixe;
Empadão de carne;
Feijiada à brasileira;
Hamburguer com batata frita;
Esparguete com almôndegas;
Sobremesa: Qualquer doce à vontade ( a menos que sofra de diabetes)
Lanche da tarde:
Coma tudo o que lhe apetecer. (Bolos, iogurtes, banana, frutos secos, chocolate, são otimas opções bem calóricas)
Jantar
Rolo de carne;
Canelonis;
Esparguete com almôndegas;
Arroz com carne ou peixe;
Sobremesa: Qualquer doce à vontade ( a menos que sofra de diabetes)
Ceia
1 iogurte de fruta com mel;
Bolachas ou biscoitos a seu gosto
Este menu é meramente sugestivo, pois poderá comer literalmente tudo aquilo que lhe apetecer sem restrições. O objetivo é ingerir calorias numa quantidade bastante superior ao que o seu organismo gasta. Só desta forma aumentará de peso.
se quer se engrossar é melhor fazer exercÃcios mas se prefere engorda é só comprar uma caixinha de leite condensado e fazer a festa ou encher o prato e comer até num da mais conta guarde um dinheiro para comprar todo o tipo de guloseima q vc goste!