Quero engordar 5kg em um mês?

quero mesmo engordar pq tá dificil ser magrela desse jeito me ajude

Comments

  • Tem que comer bastante caloria e não gastar calorias, ja para engordar tem que gastar dinheiro, pq comida é caro.

  • Nossa, como eu queria ter esse problema de magreza, mas o meu problema é o contrário. [KKKKK]

    Mas olha, você pode comer bastante calorias, coma bastante massa, doces, coma essas coisas calóricas de 3 em 3 horas. Daí você consegue engordar sim.

    Mas tem gente que faz isso e ainda não engorda, depende da genética mesmo.

    Mas tenta aí, e boa sorte!

  • Bom, você quer ganhar peso, eu quero perder, posso te arranjar de cara uns 20kg. que tal?

  • Vai no McDonalds e pede aqueles lanches bem calóricos.

  • Minha querida eu engordo 5KG em 1 hora! Mas pq vc quer engordar vc vai se arrepender palavra de quem já passou por isso.

  • Retirei desse site:

    http://www.dsconto.com/dieta-para-engordar-5-quilo...

    Essa dieta que pode te ajudar a ganhar peso rápido é grande mais vale a pena ler....

    COMO ENGORDAR:

    Existem várias habitos que deve ter em atenção se quer começar a ganhar peso, tais como:

    • Se não está engordando com a quantidade de alimentos que tem ingerido, aumente a quantidade de alimentos e também a quantidade de calorias;

    • Tente comer de 2 em 2 horas, petisque com frequência frutas secas, cajú, queijo, barras de cereais, castanha-do-pará, bolos, etc…

    • Nas refeições prefira comer alimentos ricos em amido como massa, batata e mandioca;

    • Dê preferência a frutas que têm muitas calorias, como a banana, uvas, figos, manga.

    • Se sofre de falta de apetite poderá precisar de tomar cápsulas de óleo de fígado de bacalhau que aumentam o apetite

    • Se não faz exercício físico, saiba que devia fazer, nem que seja caminhada, pois o exercicio tembém aumenta o apetite, logo terá vontade de comer mais.

    Em complemento, também poderá seguir o seguinte plano alimentar, que permitirá aumentar de 2 a 5 kg em apenas 7 dias:

    Durante 7 dias, escolha alimentos entre as seguintes opções sugeridas para cada refeição, ou, se tiver apetite, ingira na mesma refeição, vários dos seguintes alimentos:

    Café da manhã:

    Leite com achocolatado adoçado com mel;

    Batido de leite gordo com banana;

    Panquecas doces;

    Queques ou outros bolos à escolha;

    Sanduíche de queijo com fiambre ou mortadela;

    Uma taça bem cheia de cereais ricos, ou farinha instantânea;

    Lanche da manhã:

    Coma tudo o que lhe apetecer. (Bolos, iogurtes, banana, frutos secos, chocolate, são otimas opções bem calóricas)

    Almoço:

    Lasanha de carne ou de peixe;

    Empadão de carne;

    Feijiada à brasileira;

    Hamburguer com batata frita;

    Esparguete com almôndegas;

    Sobremesa: Qualquer doce à vontade ( a menos que sofra de diabetes)

    Lanche da tarde:

    Coma tudo o que lhe apetecer. (Bolos, iogurtes, banana, frutos secos, chocolate, são otimas opções bem calóricas)

    Jantar

    Rolo de carne;

    Canelonis;

    Esparguete com almôndegas;

    Arroz com carne ou peixe;

    Sobremesa: Qualquer doce à vontade ( a menos que sofra de diabetes)

    Ceia

    1 iogurte de fruta com mel;

    Bolachas ou biscoitos a seu gosto

    Este menu é meramente sugestivo, pois poderá comer literalmente tudo aquilo que lhe apetecer sem restrições. O objetivo é ingerir calorias numa quantidade bastante superior ao que o seu organismo gasta. Só desta forma aumentará de peso.

  • se quer se engrossar é melhor fazer exercícios mas se prefere engorda é só comprar uma caixinha de leite condensado e fazer a festa ou encher o prato e comer até num da mais conta guarde um dinheiro para comprar todo o tipo de guloseima q vc goste!

Sign In or Register to comment.