Um Bom dia especial para todas vcs mulheres lindas e maravilhosas...?
Ainda há muito o que saber sobre uma mulher, mas umas coisas são bem essênciais em se saber. É praticamente impossível um homem nunca ter sequer ter tido a curiosidade de desvendar por um milímetro que fosse da alma misteriosa e intrigante deste ser. Quisera eu em meus conhecimentos frágeis saber mais do que queria, mas acho que nunca farei além daquilo que quero conhecer. E conhecer para que? A mulher tem que ter consideravelmente uma reserva de mistérios, para que nós homens, vivamos em busca de nossos aprimoramentos do conhecimento feminino e que venhamos e convenhamos: as vezes deixa-se muito a desejar.
Porém, acho, digo, acho que sei de algumas coisas. Todo homem se soubesse que uma mulher desarma-se diante da sinceridade masculina, mas falo daquela que mesmo com tantos defeitos se prostam, a mulher é perfeitamente passível a compreender a tudo. Podemos ter tudo de uma mulher não sendo submisso ou temente a ela. Devemos ser nós mesmos e saber que dela e por ela há tudo o que precisamos e basta apenas que escolhamos uma para isto. Fisicamente falando, homem e mulher cada um dentro de seu sexo são todos iguais. A mulher que passa ao lado pode ter mais atributos carnais do que a sua ou vice- versa e o mesmo para com os homens, mas há algo numa mulher quando vc a faz realmente feliz, uma coisa nela que não há em nenhuma outra: a sinceridade do corpo dela, da mente dela, do carinho dela, do tudo dela por um homem que realmente a ama.
Precisaria eu reencarnar milhões de vezes para entender a fundo uma mulher, mas não sei se teria esta chance. E se minha vida que acredito ser somente esta, quero dividir ela entre vários conhecimentos terrenos essênciais a minha vida, mas conhecimento por prazer mesmo, prefiro ainda ler todos os "manuais" que uma mulher possui.
Não me venham criticar homens por achar-me ferrenho defensor de uma mulher. A coisa não começou comigo. O mundo em seu recém surgimento era composto de mil maravilhas e sobre ele um HOMEM, mas tudo se findou mesmo depois que surgiu a MULHER. Desde então por ela fazemos tudo e infelizmente até coisas que não se devam fazer, mas heróis , mocinhos, grandes homens só são o que são porque há atrás de tods eles uma mulher.
Homens adoradoradores de mulheres..Uni-vos!!!!! Ainda há tanto o que se conhecer de uma mulher. Já sei muita coisa e olha que ainda nem li a primeira página de um livro chamado mulher.
Geraldo Nascimbeni
Comments
Bom dia!!! texto maravilhoso!
A mulher é verdadeiramente um mistério, que algumas vzs dá algumas dicas daquilo que sente ou que quer, algumas vzs esconde sentimentos pra não sofrer. Mas em resumo a tudo isso nós mulheres só queremos ser amadas e felizes!
beijos.
paz♥.
Bom dia meu querido !!
à uma mulher o que basta, se não saber que seu amado à adora ? E deseja imensamente conhecer seus mistérios.. desvendar suas entranhas .. para que possa .. NÃO DOMINÃ-LA ...MAS ENFIM SER PRESO POR ELA.. E ENCANTADO POR SUA BELEZA... NUNCA MAIS SE SOLTAR..!!!??
Um beijo carinhoso
Eva Luna
Boa Tarde.. querido...
Muito lindo o seu texto.. vc como sempre lembrando os verdadeiros valores de uma mulher... so vc mesmo.. peça rara... vc é uma reliquia... sortuda da mulher que esta ao seu lado... poucos que penssam como vc... azer deles né...
com essa reposta.. ganhei dois pontinhos e passei para o nivel 4...
abraço
vou levar esse elogio comigo.um bom dia mesmo sendo um boa tarde.acabei de acordar.kkkkkk mais tudo bem neh.
q todos tenha uma linda tarde com a compnhia de Deus e q tudo seja em perfeita comunhao,paz e todos os deveres cumpridos.um bjao p todo mundo.
Geraldo, vc vê como nós mulheres, somos?! Vc perguntou faz pouco tempo, já está cheio de respostas lindas! Mas também, convenhamos, o que vc escreveu, nossa, me "arrepiou"..Se era sua intenção "sacudir" a todas nós, conseguiu...Sinto-me muito feliz, obrigada! Bom dia!
Oi !!
obrigada querido por tão lindas palavras!!
muito lindo tudo isso adorei!!!!
um ótimo dia para vc tbem!!
beijos!
Diante desta declaração de amor inspirada e maravilhosa,o que posso dizer é?
Geraldo nós também amamos homens especiais e sinceros assim como você.
Obrigado pela delicadeza da pergunta.
Beijos!
Bom Dia....meu querido!!!!
à tão bom começar o dia lendo uma homenagem tão marcante assim!!
Muito Obrigado!!
Bjokas e tdo de bom!!!
Obrigada pela linda mensagem e um BOM DIA pra vc também querido!!!
Abraços...
Bom dia, com certeza você esta no caminho certo. Muitos homens olham e não enxergam suas mulheres, a tanto e tão pouco ao mesmo tempo, para se descobrir sobre nós.
Quisera eu encontrar um homem que veja em mim um livro misterioso, um enigma a ser decifrado ou invés de um pedaço de carne.