Um Bom dia especial para todas vcs mulheres lindas e maravilhosas...?

Ainda há muito o que saber sobre uma mulher, mas umas coisas são bem essênciais em se saber. É praticamente impossível um homem nunca ter sequer ter tido a curiosidade de desvendar por um milímetro que fosse da alma misteriosa e intrigante deste ser. Quisera eu em meus conhecimentos frágeis saber mais do que queria, mas acho que nunca farei além daquilo que quero conhecer. E conhecer para que? A mulher tem que ter consideravelmente uma reserva de mistérios, para que nós homens, vivamos em busca de nossos aprimoramentos do conhecimento feminino e que venhamos e convenhamos: as vezes deixa-se muito a desejar.

Porém, acho, digo, acho que sei de algumas coisas. Todo homem se soubesse que uma mulher desarma-se diante da sinceridade masculina, mas falo daquela que mesmo com tantos defeitos se prostam, a mulher é perfeitamente passível a compreender a tudo. Podemos ter tudo de uma mulher não sendo submisso ou temente a ela. Devemos ser nós mesmos e saber que dela e por ela há tudo o que precisamos e basta apenas que escolhamos uma para isto. Fisicamente falando, homem e mulher cada um dentro de seu sexo são todos iguais. A mulher que passa ao lado pode ter mais atributos carnais do que a sua ou vice- versa e o mesmo para com os homens, mas há algo numa mulher quando vc a faz realmente feliz, uma coisa nela que não há em nenhuma outra: a sinceridade do corpo dela, da mente dela, do carinho dela, do tudo dela por um homem que realmente a ama.

Precisaria eu reencarnar milhões de vezes para entender a fundo uma mulher, mas não sei se teria esta chance. E se minha vida que acredito ser somente esta, quero dividir ela entre vários conhecimentos terrenos essênciais a minha vida, mas conhecimento por prazer mesmo, prefiro ainda ler todos os "manuais" que uma mulher possui.

Não me venham criticar homens por achar-me ferrenho defensor de uma mulher. A coisa não começou comigo. O mundo em seu recém surgimento era composto de mil maravilhas e sobre ele um HOMEM, mas tudo se findou mesmo depois que surgiu a MULHER. Desde então por ela fazemos tudo e infelizmente até coisas que não se devam fazer, mas heróis , mocinhos, grandes homens só são o que são porque há atrás de tods eles uma mulher.

Homens adoradoradores de mulheres..Uni-vos!!!!! Ainda há tanto o que se conhecer de uma mulher. Já sei muita coisa e olha que ainda nem li a primeira página de um livro chamado mulher.

Geraldo Nascimbeni

Comments

  • Bom dia!!! texto maravilhoso!

    A mulher é verdadeiramente um mistério, que algumas vzs dá algumas dicas daquilo que sente ou que quer, algumas vzs esconde sentimentos pra não sofrer. Mas em resumo a tudo isso nós mulheres só queremos ser amadas e felizes!

    beijos.

    paz♥.

  • Bom dia meu querido !!

    À uma mulher o que basta, se não saber que seu amado à adora ? E deseja imensamente conhecer seus mistérios.. desvendar suas entranhas .. para que possa .. NÃO DOMINÁ-LA ...MAS ENFIM SER PRESO POR ELA.. E ENCANTADO POR SUA BELEZA... NUNCA MAIS SE SOLTAR..!!!??

    Um beijo carinhoso

    Eva Luna

  • Boa Tarde.. querido...

    Muito lindo o seu texto.. vc como sempre lembrando os verdadeiros valores de uma mulher... so vc mesmo.. peça rara... vc é uma reliquia... sortuda da mulher que esta ao seu lado... poucos que penssam como vc... azer deles né...

    com essa reposta.. ganhei dois pontinhos e passei para o nivel 4...

    abraço

  • vou levar esse elogio comigo.um bom dia mesmo sendo um boa tarde.acabei de acordar.kkkkkk mais tudo bem neh.

    q todos tenha uma linda tarde com a compnhia de Deus e q tudo seja em perfeita comunhao,paz e todos os deveres cumpridos.um bjao p todo mundo.

  • Geraldo, vc vê como nós mulheres, somos?! Vc perguntou faz pouco tempo, já está cheio de respostas lindas! Mas também, convenhamos, o que vc escreveu, nossa, me "arrepiou"..Se era sua intenção "sacudir" a todas nós, conseguiu...Sinto-me muito feliz, obrigada! Bom dia!

  • Oi !!

    obrigada querido por tão lindas palavras!!

    muito lindo tudo isso adorei!!!!

    um ótimo dia para vc tbem!!

    beijos!

  • Diante desta declaração de amor inspirada e maravilhosa,o que posso dizer é?

    Geraldo nós também amamos homens especiais e sinceros assim como você.

    Obrigado pela delicadeza da pergunta.

    Beijos!

  • Bom Dia....meu querido!!!!

    É tão bom começar o dia lendo uma homenagem tão marcante assim!!

    Muito Obrigado!!

    Bjokas e tdo de bom!!!

  • Obrigada pela linda mensagem e um BOM DIA pra vc também querido!!!

    Abraços...

  • Bom dia, com certeza você esta no caminho certo. Muitos homens olham e não enxergam suas mulheres, a tanto e tão pouco ao mesmo tempo, para se descobrir sobre nós.

    Quisera eu encontrar um homem que veja em mim um livro misterioso, um enigma a ser decifrado ou invés de um pedaço de carne.

Sign In or Register to comment.