como saber se meu marido me ama?
Estou casada há 2 anos, tenho um bebê de 5 meses, e meu marido ñ me procura mais na cama. No começo ele dizia que era por causa do bebê que estava na barriga e tinha medo e respeito pela criança, agora sempre esta cansado, tem que acordar cedo, etc.
Sei que ele ñ tem outra porque ele só sai de casa pro trabalho.
Acho que isso esta afetando nossa relação porque ultimamente brigamos mais, ñ sei o que fazer.
Update:há 10 meses que ñ temos mais relações
Comments
caramba!! 10 meses???
como vocês vivem? :O
olha.. vc tem que reconquistar o seu maridão na cama!
poxa vida, só dois anos de casados e já ta assim? isso não ta certo não!
sabe.. as vezes você ta sendo muito "mãe" e ta esquecendo de ser "esposa" entende?
se arrume mais para ele, faça um jantar para dois, deixe o bebê com alguém algum dia (sua mãe, alguma amiga, n sei qm pode..) ...
então mostre para ele que você pode satisfazê-lo muito bem!
a relação de voces pode estar esfriando, e com toda sinceridade: um casamento sem sexo não é casamento!
compre uma camisola bem seexy
e não se preocupe se vc estiver 'acima do peso' (como disseram ali em cima) pq isso não eh motivo pra relações acabarem não não se preocupe quanto à isso.. ^^
ouça o meu conselho: DÊ ATENÇÃO AO SEU MARIDO!
e se nada der certo, conversem sobre isso! o diálogo é essencial na relação
abraço
10 MESES SEM NADA!!! Como ele esta se virando então.
você engordou demais na gravidez,se for pode ser isso,homens são pouco sensÃveis.procure saber com ele numa conversa franca e direta o que mudou,so assim poderá agir..
Você tá acima do peso? Se não, faça sexo como você nunca fez antes!
NOSSA DEZ MESES PRA UM CASAL Ã MUITA COISA , TEM ALGO DE ERRADO ! CONVERSE COM ELE!
poxa se vc ta a cima do peso isso é um problema ou entao esteja esquecendo de ser mulher e somente esta sendo mae. se arrume um pouco talvez tbem seja a sua roupa de dormir compra uma camisola nova e sexy poxa conquista o seu homem de novo se nao é isso senta com ele conversa e fala sobre a situaçao!
fica tranquila, nem todo homem gostade tranzar com mulher gravida, voces passaram bastante tempo sem se encontrar na cama, é igual uma droga, voce usa se vicia e não para mais de usar, faz um tratamento, consegue abandonar o vicio que fica em estado latente, basta uma porção de droga pra voce voltar pro seu vicio.
então é isso, esse tempo todo ele perdeu a vontade pela falta de pratica, mas isso é por causa do cansaço mesmo, sabe o que é cansaço não é?! mas depois da primeira voce vai ver!!!
Há essa altura!
Make it a loyalty test .....