como saber se meu marido me ama?

Estou casada há 2 anos, tenho um bebê de 5 meses, e meu marido ñ me procura mais na cama. No começo ele dizia que era por causa do bebê que estava na barriga e tinha medo e respeito pela criança, agora sempre esta cansado, tem que acordar cedo, etc.

Sei que ele ñ tem outra porque ele só sai de casa pro trabalho.

Acho que isso esta afetando nossa relação porque ultimamente brigamos mais, ñ sei o que fazer.

Update:

há 10 meses que ñ temos mais relações

Comments

• caramba!! 10 meses???

como vocês vivem? :O

olha.. vc tem que reconquistar o seu maridão na cama!

poxa vida, só dois anos de casados e já ta assim? isso não ta certo não!

sabe.. as vezes você ta sendo muito "mãe" e ta esquecendo de ser "esposa" entende?

se arrume mais para ele, faça um jantar para dois, deixe o bebê com alguém algum dia (sua mãe, alguma amiga, n sei qm pode..) ...

então mostre para ele que você pode satisfazê-lo muito bem!

a relação de voces pode estar esfriando, e com toda sinceridade: um casamento sem sexo não é casamento!

compre uma camisola bem seexy

e não se preocupe se vc estiver 'acima do peso' (como disseram ali em cima) pq isso não eh motivo pra relações acabarem não ;) não se preocupe quanto à isso.. ^^

ouça o meu conselho: DÊ ATENÇÃO AO SEU MARIDO! =)

e se nada der certo, conversem sobre isso! o diálogo é essencial na relação

abraço

• 10 MESES SEM NADA!!! Como ele esta se virando então.

• você engordou demais na gravidez,se for pode ser isso,homens são pouco sensíveis.procure saber com ele numa conversa franca e direta o que mudou,so assim poderá agir..

• Você tá acima do peso? Se não, faça sexo como você nunca fez antes!

• NOSSA DEZ MESES PRA UM CASAL É MUITA COISA , TEM ALGO DE ERRADO ! CONVERSE COM ELE!

• poxa se vc ta a cima do peso isso é um problema ou entao esteja esquecendo de ser mulher e somente esta sendo mae. se arrume um pouco talvez tbem seja a sua roupa de dormir compra uma camisola nova e sexy poxa conquista o seu homem de novo se nao é isso senta com ele conversa e fala sobre a situaçao!

• fica tranquila, nem todo homem gostade tranzar com mulher gravida, voces passaram bastante tempo sem se encontrar na cama, é igual uma droga, voce usa se vicia e não para mais de usar, faz um tratamento, consegue abandonar o vicio que fica em estado latente, basta uma porção de droga pra voce voltar pro seu vicio.

então é isso, esse tempo todo ele perdeu a vontade pela falta de pratica, mas isso é por causa do cansaço mesmo, sabe o que é cansaço não é?! mas depois da primeira voce vai ver!!!

• Há essa altura!

• Make it a loyalty test .....

Sign In or Register to comment.