Como saber se a namorada está traindo ou se apenas é ciúme?

A guria tem grande facilidade em fazer amizades, lidar com pessoas, deixar as pessoas a vontade para falar de certas coisas, porém sempre foi muito sincera comigo, não quero mudar o jeito dela, mas também não sou otário, alguém tem alguma idéia???

Comments

  • olha, eu sempre fui assim, e meu namorado nunca gostou, ele começou a me mostrar que as outras pessoas tinham maldade, mesmo eu pensando que não!

    agente brigava muito por isso, até que com o tempo fui vendo que ele tinha razão, e que as pessoas nem sempre são simpaticas e amigas quenem eu, e que muitas vezes tinham segundas inteções...

    converse com ela e deixe claro que não gosta das atitudes dela,

    e se perceber que ela tem maldade, e não é "ingenua" como eu era, diga para mudar, se não o namoro vai acabar!

  • As mais perigosas são as "santinhas"... não tente mudar ela, você vai deixá-la infeliz e vai acabar perdendo, se você quer que alguém fique sempre com você trate com liberdade, não a prenda como um pássaro na gaiola, ela vai perder o brilho e a alegria, cuidado... bjs! :-)

  • Fala a real p/ ela uai,vc ñ pode ficar c/ essas dúvidas,outra só pelas atitudes já da p/ saber...Boa sorte!!!

  • cara tu tá com ciúmes!

    hahahaha

    sei como é isso! é meio complicado, mas vc não pode proibir ela de fazer amizades!

    abraço...

    responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • só quem pode responder isso é vc... se esse é o jeito dela...meu, vc conheceu a garota assim... realmente não tem nem como mudá-la. se está preocupado é pq viu boi na linha.. ou, se acha que ela é sincera, pq tá encasquetando?

    ou vc convive com o jeito dela, ou sai fora...

  • ixi mano, segue a mulher, joga umas verdes é assim fio!!!

  • minha resposta será totalmente errada.

    mas se ela for leiga em pcs, não digo leiga, mas não for uma EXPERT. hehe

    tu instala um programa chamado VNC no pc dela, e monitora da sua casa tudo que ela faz.

    :S

    é terrível, mas já fiz isso, e descobri que naõ era CORNO.

    porém invadi a privacidade da menina, totalmente errado :S

    vnc é usado em empress que queiram monitorar de longe a movimentação dos seus computadores ou cameras. :S

    abraçs.

  • Olhe no espelho e ve se tem alguma coisa crescendo na sua cabeça...

Sign In or Register to comment.