Como saber se a namorada está traindo ou se apenas é ciúme?
A guria tem grande facilidade em fazer amizades, lidar com pessoas, deixar as pessoas a vontade para falar de certas coisas, porém sempre foi muito sincera comigo, não quero mudar o jeito dela, mas também não sou otário, alguém tem alguma idéia???
Comments
olha, eu sempre fui assim, e meu namorado nunca gostou, ele começou a me mostrar que as outras pessoas tinham maldade, mesmo eu pensando que não!
agente brigava muito por isso, até que com o tempo fui vendo que ele tinha razão, e que as pessoas nem sempre são simpaticas e amigas quenem eu, e que muitas vezes tinham segundas inteções...
converse com ela e deixe claro que não gosta das atitudes dela,
e se perceber que ela tem maldade, e não é "ingenua" como eu era, diga para mudar, se não o namoro vai acabar!
As mais perigosas são as "santinhas"... não tente mudar ela, você vai deixá-la infeliz e vai acabar perdendo, se você quer que alguém fique sempre com você trate com liberdade, não a prenda como um pássaro na gaiola, ela vai perder o brilho e a alegria, cuidado... bjs! :-)
Fala a real p/ ela uai,vc ñ pode ficar c/ essas dúvidas,outra só pelas atitudes já da p/ saber...Boa sorte!!!
cara tu tá com ciúmes!
hahahaha
sei como é isso! é meio complicado, mas vc não pode proibir ela de fazer amizades!
abraço...
responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
só quem pode responder isso é vc... se esse é o jeito dela...meu, vc conheceu a garota assim... realmente não tem nem como mudá-la. se está preocupado é pq viu boi na linha.. ou, se acha que ela é sincera, pq tá encasquetando?
ou vc convive com o jeito dela, ou sai fora...
ixi mano, segue a mulher, joga umas verdes é assim fio!!!
minha resposta será totalmente errada.
mas se ela for leiga em pcs, não digo leiga, mas não for uma EXPERT. hehe
tu instala um programa chamado VNC no pc dela, e monitora da sua casa tudo que ela faz.
:S
é terrÃvel, mas já fiz isso, e descobri que naõ era CORNO.
porém invadi a privacidade da menina, totalmente errado :S
vnc é usado em empress que queiram monitorar de longe a movimentação dos seus computadores ou cameras. :S
abraçs.
Olhe no espelho e ve se tem alguma coisa crescendo na sua cabeça...