A minha namorada não fala naquilo, o que fazer?

Estou namorando há quase 2 meses e ela não fala em sexo. Isso é algo tão normal mas com ela, nem cita sobre o assunto, quanto mais rolar uma brincadeira, parece que isso não vai acontecer.

Olha que eu de vez em quando falo sobre o assunto mas parece que ela não quer falar nada a respeito.

Quando eu falo sobre isso, ela simplesmente muda de assunto pra eu não ficar falando sobre essas coisas.

Ela diz ser virgem mas isso é o máximo que eu sei sobre o assunto, porque o resto ela não disse pra mim.

O que fazer? Será que ela não gosta disso?

Comments

  • Acho que vc está com muita pressa... 2 meses é pouco....

    =]

  • Parceiro.

    Não sei que idade vocês tem, mas parece-me que são adolescentes. Então procure entender o que vou lhe dizer.

    Hoje em dia uma boa parte das mulheres são fáceis e liberais, mas existe uma boa parcela que ainda procura se preservar e escolher com quem deve ou não ter intimidade, de acordo com afinidade, conceitos morais e entende que o fato de namorar não significa ter que fazer sexo. Parece-me que a sua namorada pertence a este último grupo e deves valorizá-la por isso.

    Saiba que sexo é algo mais gostoso quando há interação, entrega total. Experimente se apaixonar por ela e fazer com que ela o ame, de forma que confie em você, que veja em você a pessoa com quem ela quer estar, de quem sente falta, que respeita. E isso, chefe não se consegue da noite para o dia e muito menos com insistências e birras. Isso se consegue sendo você mesmo no dia a dia, procurando conhecê-la e a você mesmo e crescendo juntos. E naturalmente vai acontecer. A entrega plena de uma Mulher a um Homem. E não estou falando só de sexo ou de virgindade. É o maior presente que um Homem pode ganhar de uma Mulher. Eu e minha esposa nos entendemos num olhar, num gesto e conquistamos um ao outro todos os dias com pequenos gestos, pequenas palavras, consideração e respeito. E lhe garanto que não temos dois três ou quatro anos de casados. Temos muito mais do que isto e nossa cama é algo de maravilhoso e único para nós dois, pois existe entrega, existe paixão, existe amor, existe respeito.

    Aprenda. Cresça e tenha em mente que sexo por sexo, é melhor procurar uma profissional do ramo ou uma destas vagabas que andam por aí. Pois ali sempre pode-se acabar, colocar as calças e ir embora sem compromisso nenhum, mas aí não serás nada diferente daquele cachorro que eventualmente vês grudado no meio da rua.

    Procure entender a sua namorada e se puderes valorize-a, pois se não o fizeres, outro achará esta que é uma raça em extinção. Não pela virgindade, pois isto não vale nada, mas pelos conceitos e preceitos morais e firmeza de caráter.

  • O que vc acha que as pessoas são, prostitutas com dois meses já quer ir pra cama e esta bom ,vc nao espera ser um namoro douradouro ate o casamento porque esta pressa vc ama ou esta afim de transar somente ,se ela nao toca no assunto e sinal de uma garota direita pensando no futuro //espero ter ajudado voce !!!

  • ""O que fazer??""

    Namora com ela!!!

    Quer moleza procure uma prostituta.

    "Será que ela não gosta disso??""

    Será que você gosta de namorar??

    Será que você não sabe valorizar a dignidade dela, suas qualidades, e só pensa em sexo??

    Ela está certinha e não tem nda que se entregar, muito menos a apressadinhos de plantão.

  • tá explicado!ela nunca namorou, vai com calma,senão vai acabar perdendo-a. dê tempo ao tempo,ela tem quantos anos?vc é um papa anjo?sabia que dá cadeia transar com criança?porque vc não pensa em casar com ela virgem?só estar com ela 2 meses e só pensa em se dar bem?casa com ela!ai vc come a carne e roe o osso a vida todo!

  • Se ela diz que é virgem e vocês namoram a apenas dois meses, acho que você está sendo um pouco apressado.

    E se ela nunca experimentou não tem como ela não gostar, mas se fizer algo forçado ou sobre pressão, pode ser que isso gere um trauma e ela realmente passe a não gostar.

    De tempo ao tempo, se você for a pessoa certa para ela, certamente vai rolar...boa sorte...

    Bjs

  • se vc gosta dela de verdade tenha paciência e ganhe, transmite confiança e demonstre que vc quer de verdade e não só para usa-la.

  • Vá com calma, se ela é virgem é normal que fique assutada com o assunto SEXO,as vezes entedemos mt bem um assunto na teoria,mas na pratica ficamos completamente inseguro vai ver é o caso dela, e acredito eu que se ela não gostasse de vc já teria saido fora, pq ela ficaria com vc sem gostar? lembre-se que há casais que tem uma vida sexual ativa e deslumbrante e o relacionamento não é lá essas coisas, gostar,amar e cuidar não se mede por sexo.tenha calma que td tem seu tempo e hora.

  • Eu acho que como ela é virgem ela deve se sentir envergonhada de falar sobre isso, eu entendo ela, pois tbm sou virgem e me sinto constrangida em falar de sexo com o meu namorado tanto que nem toco no assunto.

  • Hahaha, vai por mim, isso aí é uma fornalha que só precisa de uma faísca pra ser acesa! Mas tome cuidado pra não se queimar...

Sign In or Register to comment.