A minha namorada não fala naquilo, o que fazer?
Estou namorando há quase 2 meses e ela não fala em sexo. Isso é algo tão normal mas com ela, nem cita sobre o assunto, quanto mais rolar uma brincadeira, parece que isso não vai acontecer.
Olha que eu de vez em quando falo sobre o assunto mas parece que ela não quer falar nada a respeito.
Quando eu falo sobre isso, ela simplesmente muda de assunto pra eu não ficar falando sobre essas coisas.
Ela diz ser virgem mas isso é o máximo que eu sei sobre o assunto, porque o resto ela não disse pra mim.
O que fazer? Será que ela não gosta disso?
Comments
Acho que vc está com muita pressa... 2 meses é pouco....
=]
Parceiro.
Não sei que idade vocês tem, mas parece-me que são adolescentes. Então procure entender o que vou lhe dizer.
Hoje em dia uma boa parte das mulheres são fáceis e liberais, mas existe uma boa parcela que ainda procura se preservar e escolher com quem deve ou não ter intimidade, de acordo com afinidade, conceitos morais e entende que o fato de namorar não significa ter que fazer sexo. Parece-me que a sua namorada pertence a este último grupo e deves valorizá-la por isso.
Saiba que sexo é algo mais gostoso quando há interação, entrega total. Experimente se apaixonar por ela e fazer com que ela o ame, de forma que confie em você, que veja em você a pessoa com quem ela quer estar, de quem sente falta, que respeita. E isso, chefe não se consegue da noite para o dia e muito menos com insistências e birras. Isso se consegue sendo você mesmo no dia a dia, procurando conhecê-la e a você mesmo e crescendo juntos. E naturalmente vai acontecer. A entrega plena de uma Mulher a um Homem. E não estou falando só de sexo ou de virgindade. à o maior presente que um Homem pode ganhar de uma Mulher. Eu e minha esposa nos entendemos num olhar, num gesto e conquistamos um ao outro todos os dias com pequenos gestos, pequenas palavras, consideração e respeito. E lhe garanto que não temos dois três ou quatro anos de casados. Temos muito mais do que isto e nossa cama é algo de maravilhoso e único para nós dois, pois existe entrega, existe paixão, existe amor, existe respeito.
Aprenda. Cresça e tenha em mente que sexo por sexo, é melhor procurar uma profissional do ramo ou uma destas vagabas que andam por aÃ. Pois ali sempre pode-se acabar, colocar as calças e ir embora sem compromisso nenhum, mas aà não serás nada diferente daquele cachorro que eventualmente vês grudado no meio da rua.
Procure entender a sua namorada e se puderes valorize-a, pois se não o fizeres, outro achará esta que é uma raça em extinção. Não pela virgindade, pois isto não vale nada, mas pelos conceitos e preceitos morais e firmeza de caráter.
O que vc acha que as pessoas são, prostitutas com dois meses já quer ir pra cama e esta bom ,vc nao espera ser um namoro douradouro ate o casamento porque esta pressa vc ama ou esta afim de transar somente ,se ela nao toca no assunto e sinal de uma garota direita pensando no futuro //espero ter ajudado voce !!!
""O que fazer??""
Namora com ela!!!
Quer moleza procure uma prostituta.
"Será que ela não gosta disso??""
Será que você gosta de namorar??
Será que você não sabe valorizar a dignidade dela, suas qualidades, e só pensa em sexo??
Ela está certinha e não tem nda que se entregar, muito menos a apressadinhos de plantão.
tá explicado!ela nunca namorou, vai com calma,senão vai acabar perdendo-a. dê tempo ao tempo,ela tem quantos anos?vc é um papa anjo?sabia que dá cadeia transar com criança?porque vc não pensa em casar com ela virgem?só estar com ela 2 meses e só pensa em se dar bem?casa com ela!ai vc come a carne e roe o osso a vida todo!
Se ela diz que é virgem e vocês namoram a apenas dois meses, acho que você está sendo um pouco apressado.
E se ela nunca experimentou não tem como ela não gostar, mas se fizer algo forçado ou sobre pressão, pode ser que isso gere um trauma e ela realmente passe a não gostar.
De tempo ao tempo, se você for a pessoa certa para ela, certamente vai rolar...boa sorte...
Bjs
se vc gosta dela de verdade tenha paciência e ganhe, transmite confiança e demonstre que vc quer de verdade e não só para usa-la.
Vá com calma, se ela é virgem é normal que fique assutada com o assunto SEXO,as vezes entedemos mt bem um assunto na teoria,mas na pratica ficamos completamente inseguro vai ver é o caso dela, e acredito eu que se ela não gostasse de vc já teria saido fora, pq ela ficaria com vc sem gostar? lembre-se que há casais que tem uma vida sexual ativa e deslumbrante e o relacionamento não é lá essas coisas, gostar,amar e cuidar não se mede por sexo.tenha calma que td tem seu tempo e hora.
Eu acho que como ela é virgem ela deve se sentir envergonhada de falar sobre isso, eu entendo ela, pois tbm sou virgem e me sinto constrangida em falar de sexo com o meu namorado tanto que nem toco no assunto.
Hahaha, vai por mim, isso aà é uma fornalha que só precisa de uma faÃsca pra ser acesa! Mas tome cuidado pra não se queimar...