Vasco-.Octagonal Rivadavia -> 1953 em cima do São Paulo
Torneio de Paris -> 1957 em cima do Real Madrid (dito como o melhor do mundo na época)
Palmeiras e Flu-. Rio Interclubes
Fla Grêmio Santos-. Copa Toyota
Corinthians-. convidado pra um torneio de verão-nunca tinha sido campeão estrangeiro-empatou com o único estrangeiro que jogou-só a própria torcida reconhece esse título
Coloca o Corinthians aí também, eu acabei de falar ali, que não tem nem condições um time ganhar um Mundial sem ter ganhado um Continental. As regras são claras e tu tem que aceitar, Torneio de Verão não é Mundial
Essa lista é grande, voce colocou so os mais fraquinhos da lista, esqueceu os mais fortes como por exemplo : Barueri, Bragantino, Asa, Avai, etc ... rsrsrs
fluminense, botafogo e patético-mg nunca vão ganhar a libertadores.
curintians tambem é virgem do Mundial da Fifa, pq quando ganhou foi no apito e não era da Fifa. alem de ter disputado o mundial sem ter ganhado a libertadores daquele ano.
Comments
Campeões do mundo pela FIFA, esses aí não foram, jamais serão rsrsrsrs
flw
Lista de time sem Mundial (de verdade ganhando o seu continente antes)
Corinthians
Corinthians
Corinthians
Corinthians
Corinthians
Corinthians
Corinthians
Fico Louco Irmão o Santos, o Grêmio e o Flamengo tem Mundiais se você não considera Titulo Oficializado o SCCP tbm não tem Mundial.
Vasco-.Octagonal Rivadavia -> 1953 em cima do São Paulo
Torneio de Paris -> 1957 em cima do Real Madrid (dito como o melhor do mundo na época)
Palmeiras e Flu-. Rio Interclubes
Fla Grêmio Santos-. Copa Toyota
Corinthians-. convidado pra um torneio de verão-nunca tinha sido campeão estrangeiro-empatou com o único estrangeiro que jogou-só a própria torcida reconhece esse título
Coloca o Corinthians aí também, eu acabei de falar ali, que não tem nem condições um time ganhar um Mundial sem ter ganhado um Continental. As regras são claras e tu tem que aceitar, Torneio de Verão não é Mundial
poe o corithians ai tbm
aquilo de 2000 foi um torneio
como pode conquistar o mundo sem antes conquistar seu continente
Palmeiras um dia ganha um mundial
ja os debaixo sei nao
Essa lista é grande, voce colocou so os mais fraquinhos da lista, esqueceu os mais fortes como por exemplo : Barueri, Bragantino, Asa, Avai, etc ... rsrsrs
Flamengo ? Você tá louco?
Só podia ser corinthiano mesmo ..
Por que seu timeco não tá ai na lista? Mundial roubado conta agora é ?
Que eu saiba tem que ser campeão primeiro do seu continente pra ser campeão mundial coisa que o curinthians num fez
fluminense, botafogo e patético-mg nunca vão ganhar a libertadores.
curintians tambem é virgem do Mundial da Fifa, pq quando ganhou foi no apito e não era da Fifa. alem de ter disputado o mundial sem ter ganhado a libertadores daquele ano.